Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Nova temporada de A Fazenda terá 'reserva de luxo'; conheça 4 participantes

Antonio Chahestian/RecordTV

Rafael Ilha com a mulher, Aline Kezh, em prova do reality show Power Couple, da Record - Antonio Chahestian/RecordTV

Rafael Ilha com a mulher, Aline Kezh, em prova do reality show Power Couple, da Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 22/8/2017 - 6h25

Impedido pela Justiça de disputar a última edição de A Fazenda, o ex-Polegar poderá ser uma das estrelas do programa neste ano. Ele foi escalado para a temporada que estreia no próximo dia 12, mas vai precisar de sorte. Só entrará no confinamento caso algum participante desista ou seja expulso. A Record considera o ex-músico um "reserva de luxo" do reality show, que já tem seis competidores confirmados.

Em 23 de setembro de 2015, Ilha já estava confinado na propriedade em que a emissora gravava A Fazenda, em Itu (interior de São Paulo), quando, a poucas horas antes da estreia da atração, uma ordem judicial o impediu de disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Com uma extensa ficha policial (já preso pelo menos oito vezes), Ilha na época prestava serviço comunitário como pena por ter tentado sequestrar uma suposta amiga em 2008. Para participar do reality show, precisava de uma autorização judicial suspendendo a prestação de serviço comunitário, que foi negada.

Desta vez, Rafael Ilha terá de torcer para alguém ter o mesmo azar que ele.

A nova edição do programa, intitulada A Fazenda - Nova Chance, reunirá 16 participantes de outros reality shows. Serão seis ex-A Fazenda, cinco ex-Big Brother Brasil, dois ex-Power Couple, um ex-MasterChef, um ex-Aprendiz e um ex-A Casa. Ilha está na reserva por ter participado da última edição de Power Couple.

Além do ex-BBB Marcos Härter e da ex-A Fazenda Nicole Bahls, nomes que o Notícias da TV antecipou na semana passada, vão participar de A Fazenda - Nova Chance Flávia Viana, que esteve na sétima edição de Big Brother Brasil, o cantor Conrado, do primeiro Power Couple, Matheus Lisboa, de BBB 16, e Monick Camargo, modelo de A Casa. Saiba um pouco mais sobre eles:

reprodução/instagram

A ex-BBB 7 Flávia Viana faz sucesso no Instagram ao postar selfies e fotos de biquíni

Flávia Viana
Começou na TV em 2004, como produtora e atriz de pegadinhas do Tarde Quente, da RedeTV!. No BBB 7, ficou em oitavo lugar e engatou um casamento com Fernando "Justin" Bacalow, que durou nove anos. Depois do programa, ela fez peças de teatro, atuou em Chiquititas (2015) e chegou a ser escalada para o elenco de Mamonas Assassinas – A Série, que nunca chegou a ser produzida pela Record. Hoje, Flávia é influenciadora digital, com canal no YouTube e 263 mil seguidores no Instagram.

divulgação/record

Cantor, compositor e ator, Conrado participou da primeira temporada do Power Couple

Conrado
Cantor dos hits Carente de Você e Cat Geral, Conrado lançou seu primeiro CD em 1987. Dois anos depois, foi convidado por Renato Aragão para atuar em Os Trapalhões, onde ficou até 1994. Retomou a carreira na música na década de 1990, e em 2005 passou a gravar só canções gospel. Conrado é casado com a ex-paquita Andréa Sorvetão desde 1995. Em 2016, os dois participaram da primeira edição do Power Couple Brasil (terminaram em quarto lugar).

reprodução/instagram

Matheus Lisboa ficou em quinto lugar no BBB 16 e hoje alimenta um canal no YouTube

Matheus Lisboa
Participante do BBB 16, Lisboa conseguiu se manter em evidência fora da casa por seus romances. Saiu do programa namorando a companheira de confinamento Maria Claudia "Cacau" Gomes, de quem se separou em agosto do ano passado. Ele também foi visto em festas ao lado de Beatriz Bonner, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, e de Mayla Araújo, ex-BBB 17, mas negou qualquer namoro com as duas. Lisboa se mantém como youtuber, faz presença em eventos e propagandas nas redes sociais.

reprodução/instagram

A modelo Monick Camargo será a representante de A Casa em A Fazenda - Nova Chance

Monick Camargo
Conhecida por ter temperamento forte e por arrumar briga por causa de comida, Monick foi expulsa do reality A Casa em 20 de julho, pelo participante que controlava o jogo naquela semana. Modelo, ela também faz presença em festas e eventos e já foi apontada como affair de Neymar, após aparecer ao lado do jogador em uma foto e ser chamada por seguidores do craque de "musa do PSG" (Paris Saint-Germain, time francês em que ele joga).


Colaborou FERNANDA LOPES

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.