Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRAQUEIRA

Laços de Família: Com dinheiro da mãe morta, Íris provoca 'tsunami' no haras

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco em cena de Laços de Família: personagem está caracterizada como Íris e olha com receio para alguém fora do quadro

Íris (Deborah Secco) em cena de Laços de Família: jovem quase atropelará frequentador do haras

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 16h00

Peste de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) fará uma confusão no haras. A jovem decidirá comprar um carro com o dinheiro da herança de Ingrid (Lilia Cabral) e sairá dirigindo o veículo de maneira desgovernada pelo terreno. Sem experiência com habilitação, a irmã de Helena (Vera Fischer) quase atropelará Fábio (Max Fercondini) e atingirá uma das cercas do local. 

A mais nova confusão da jovem acontecerá nos próximos capítulos de Vale a Pena Ver de Novo. Depois de comprar seu primeiro carro, ela fará o "test-drive" no terreno da propriedade de Alma (Marieta Severo) e quase passará por cima do personagem de Max Fercondini.

"Mas o que essa louca vai aprontar dessa vez?", dirá Pedro, ao ver a prima colidir o carro em uma cerca. Furiosa com o acidente, Íris culpará Fábio pela batida: "Tinha que ser você, né moleque? Tinha que infernizar minha vida agora?", gritará a tia de Camila (Carolina Dieckmann).  

Cinthia e Pedro ficarão boquiabertos com Íris 

Antes mesmo de a menina atacar o rapaz, Pedro interromperá a confusão: "Íris, sua peste. O que você aprontou dessa vez? De quem é esse carro?", esbravejará o machão. Cínica, a filha de Alessio (Fernando Torres) explicará que comprou o veículo com o dinheiro que Ingrid lhe deixou.

"Onde é que você estava com a cabeça? Viu como você entrou no haras? Se exibindo? Ameaçando a vida de todo mundo?", retrucará ele, com ódio nos olhos. A personagem de Deborah Secco minimizará a situação e explicará que nada aconteceu no lugar. "Só esse almofadinha idiota que sempre se mete comigo."

Mimado, Fábio responderá que torceu o pulso com a confusão. "Ah, deixa ser frouxo, moleque", responderá a amiga de Zilda (Thalma de Freitas), impaciente. Pedro não deixará a falta de educação da prima passar impune e a pegará pelos cabelos para lhe dar um corretivo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.