Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BARRAQUEIRA

Laços de Família: Com dinheiro da mãe morta, Íris provoca 'tsunami' no haras

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco em cena de Laços de Família: personagem está caracterizada como Íris e olha com receio para alguém fora do quadro

Íris (Deborah Secco) em cena de Laços de Família: jovem quase atropelará frequentador do haras

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 16h00

Peste de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) fará uma confusão no haras. A jovem decidirá comprar um carro com o dinheiro da herança de Ingrid (Lilia Cabral) e sairá dirigindo o veículo de maneira desgovernada pelo terreno. Sem experiência com habilitação, a irmã de Helena (Vera Fischer) quase atropelará Fábio (Max Fercondini) e atingirá uma das cercas do local. 

A mais nova confusão da jovem acontecerá nos próximos capítulos de Vale a Pena Ver de Novo. Depois de comprar seu primeiro carro, ela fará o "test-drive" no terreno da propriedade de Alma (Marieta Severo) e quase passará por cima do personagem de Max Fercondini.

"Mas o que essa louca vai aprontar dessa vez?", dirá Pedro, ao ver a prima colidir o carro em uma cerca. Furiosa com o acidente, Íris culpará Fábio pela batida: "Tinha que ser você, né moleque? Tinha que infernizar minha vida agora?", gritará a tia de Camila (Carolina Dieckmann).  

Cinthia e Pedro ficarão boquiabertos com Íris 

Antes mesmo de a menina atacar o rapaz, Pedro interromperá a confusão: "Íris, sua peste. O que você aprontou dessa vez? De quem é esse carro?", esbravejará o machão. Cínica, a filha de Alessio (Fernando Torres) explicará que comprou o veículo com o dinheiro que Ingrid lhe deixou.

"Onde é que você estava com a cabeça? Viu como você entrou no haras? Se exibindo? Ameaçando a vida de todo mundo?", retrucará ele, com ódio nos olhos. A personagem de Deborah Secco minimizará a situação e explicará que nada aconteceu no lugar. "Só esse almofadinha idiota que sempre se mete comigo."

Mimado, Fábio responderá que torceu o pulso com a confusão. "Ah, deixa ser frouxo, moleque", responderá a amiga de Zilda (Thalma de Freitas), impaciente. Pedro não deixará a falta de educação da prima passar impune e a pegará pelos cabelos para lhe dar um corretivo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.