Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi surta ao ser esnobada por Caio e quebra celular

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai atrás do ex-noivo e o acusará de querer se vingar em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai atrás do ex-noivo e o acusará de querer se vingar em A Força do Querer

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/4/2017 - 5h15

Ex-noivos em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) vão bater boca e aflorar mágoas do passado. Na discussão, ela surtará e irá atirar o celular dele no chão. Bibi se sentirá atacada ao vê-lo perguntar para Rubinho (Emílio Dantas) como o casal se conheceu. Ela não revelará ao marido que Caio foi seu noivo.

"Qual é a tua, Caio? Tumultuar meu casamento? É isso que te move agora?", indagará Bibi ao aparecer, sem avisar, no escritório de advocacia que Caio abrirá com Eugênio (Dan Stulbach). Ela invadirá a sala como uma onça na cena prevista para ir ao ar dia 20.

A essa altura da trama, a filha de Aurora (Elizângela) já terá se mudado para casa que o advogado cedeu para sua família. Até o emprego que Rubinho terá conseguido em um restaurante será graças à generosidade de Caio. Só que Bibi não saberá que o ex-noivo é seu benfeitor.

Caio será debochado com Bibi diante de suas acusações de vingança. "Vingar de quê? Não tenho nenhum sentimento de vingança por você, Bibi! você não me fez mal nenhum, muito pelo contrário. Foi um ganho, pra mim, ter ido embora do Brasil", responderá, em tom de superioridade.

Ela questionará o fato de ele ainda ser solteiro. Caio rebaterá dizendo que é por opção. "Viver a dois nunca foi prioridade pra mim", falará. A discussão continuará com troca de farpas até ele contar que viu Bibi beijar Rubinho na noite em que eles terminaram o romance, 15 anos atrás.

"Meu garçom, não. O homem da minha vida", gritará Bibi. Ela falará do filho que o marido lhe deu e da grandeza de seu sentimento por Rubinho. O celular dele tocará e interromperá a briga.

Para atingi-la, Caio fingirá que está recebendo uma ligação de uma namorada, mas quem ligará será Heleninha (Totia Meirelles). Depois de chamar a irmã de "meu amor" e desligar com uma despedida melosa, Caio afirmará que Bibi não é foco em sua vida.

"Então, finja que não me conhece! Vire a cara pra mim quando cruzar comigo. Não pergunte por mim pra ninguém, esqueça de uma vez que eu existo! É um favor que você me faz", dirá Bibi. "Nunca ninguém me pediu nada mais fácil", responderá o advogado.

Em um impulso, ela pegará o celular dele sobre mesa e atirará no chão antes de partir. O aparelho ficará com o visor quebrado.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?