Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Alex é preso e promete se vingar de Júlia pela morte de Lorena

Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em Rock Story; bandido procurará abrigo na casa da irmã após assalto - Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em Rock Story; bandido procurará abrigo na casa da irmã após assalto

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2017 - 5h18

Alex (Caio Paduan) será preso após tentar assaltar uma joalheria com Lorena (Nathalia Dill), que morrerá baleada em Rock Story. O bandido se esconderá na casa da irmã, mas será encontrado por Gui (Vladimir Brichta), que chamará a polícia e dará a ele a notícia da morte da namorada. Arrasado, ele prometerá se vingar de Júlia.

Lorena será baleada pela polícia e, no hospital, gravará um depoimento para inocentar a irmã da acusação de tráfico internacional. Ela assumirá que armou para que Júlia levasse drogas para os Estados Unidos, e o vídeo será aceito no julgamento. Antes de ir ao tribunal, a bailarina dará o o seu perdão à gêmea má e sofrerá ao vê-la morrer em seus braços.

Sem saber o que aconteceu com a namorada, Alex procurará abrigo na casa de Marisa (Júlia Rabello). A golpista não gostará da ideia de receber o irmão, mas acabará deixando que ele fique por um tempo.

Na sequência que vai ao ar na próxima terça-feira (18), Gui descobrirá o esconderijo do bandido, avisará a polícia, e contará a Alex que Lorena não resistiu ao tiro que levou.

A bailarina será inocentada da acusação de tráfico e não correrá mais o risco de ir para a cadeia. O perigo na vida da mocinha passará a ser Alex. Ele prometerá vingar a morte de Lorena. Passará a acreditar que Júlia foi culpada pela tragédia.

Últimas de Rock Story

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.