Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERVIÇO SUJO

A Força do Querer: Bibi se desespera ao ver bandido encher seu carro de munição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão de desagrado, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) fará mais um serviço sujo para o marido preso em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 7h21

Bibi (Juliana Paes) começará a fazer alguns trabalhos sujos para o marido em A Força do Querer. Com Rubinho (Emilio Dantas) preso pela segunda vez, a morena terá que se encontrar com um bandido, que encherá seu carro de munição contrabandeada. Desesperada por carregar a carga, a situação ficará ainda pior quando ela for parada em uma blitz na novela das nove da Globo.

Na trama de Gloria Perez, Rubinho contatará Bibi para que a mulher lhe faça um serviço. Ele mandará ela se encontrar com um criminoso em um local isolado e pedirá que ela leve um recado.

A filha de Aurora (Elizangela) seguirá as instruções e irá até o ponto combinado. Segundo as orientações do marido, ao chegar no local, a morena deverá entregar o endereço de onde o homem deixará o carregamento de munições.

Mas para desespero de Bibi, o bandido não seguirá o combinado e se recusará a ir até o Morro do Beco para descarregar o material. O criminoso abrirá o porta-malas do carro da mãe de Dedé (João Bravo) e começará a carregá-lo com a mercadoria.

"Eu só vim dizer para onde é que você tem que levar isso aí. Não é para colocar no meu carro, não. Tá maluco?", reclamará Bibi. Sem querer saber de conversa, o bandido falará que ela que terá que fazer a entrega.

Apavorada com a possibilidade de ser presa, a personagem de Juliana Paes ligará para Rubinho, mas o marido não atenderá. Sem saída. Ela entrará no carro e partirá com a munição. No caminho do morro, ela será parada em uma blitz.

"Ai, caraca. Rubinho, como você me mete numa encrenca dessa?", falará pra si mesma. Tensa, a mulher entregará os documentos do carro e a habilitação ao policial, que perguntará para onde ela está indo.

"Buscar meu filho na escola", responderá. Para alivio de Bibi, a autoridade devolverá os documentos e mandará ela seguir com cuidado.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas