Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS ATIVIDADES

Final de A Fazenda 12: Record convoca eliminados para voltarem à casa

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Luiza Ambiel a Raissa Barbosa chegando para o confinamento em A Fazenda 12

Luiza Ambiel e Raissa Barbosa estão escaladas para atividades na semana final de A Fazenda 12

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 7h00

A Record enviou para os participantes eliminados de A Fazenda 12 avisos de que todos eles estão convocados para voltarem à casa na semana final do reality show. Nomes como Luiza Ambiel, Raissa Barbosa e MC Mirella voltarão ao confinamento para participarem de atividades com quem ainda estiver na casa, mas sem a possibilidade de disputar o prêmio principal de R$ 1,5 milhão.

O Notícias da TV apurou que os ex-peões já receberam o cronograma com a previsão de três atividades para os últimos dias da temporada, que chega ao fim em 17 de dezembro, uma quinta-feira.

A primeira é uma prova, com a disputa de prêmios especiais e dinheiro para rechear a conta de todos participantes; outra será uma atividade para lavar a roupa suja, com o resgate de tretas e momentos que marcaram A Fazenda 12; e a terceira será a já tradicional festa final.

Assim como aconteceu antes da entrada dos 20 participantes na casa, o retorno dos eliminados para a sede em Itapecerica da Serra vai acontecer após um novo período de isolamento social e a realização de testes para a Covid-19.

Os peões iniciarão o pré-confinamento com testagem no hotel no fim desta semana, no sábado (5), e as atividades da semana final estão previstas para acontecerem a partir do dia 11.

Ao contrário dos últimos anos, quatro peões chegarão até a decisão do reality. No entanto, um deles será eliminado logo no início do episódio. Assim, apenas três confinados enfrentarão a última votação da disputa.

Apesar de já ter soltado essas pistas, com o retorno dos eliminados, a Record ainda promete surpresas nas dinâmicas para os últimos dias do reality.

Atualmente, A Fazenda 12 tem nove participantes. A formação de roça acontece nesta terça (1º), com prova do fazendeiro na quarta (2) e eliminação na quinta-feira (3).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.