Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAMA DO CRIME

A Força do Querer: Bibi peita traficante por 'bagulho mofado' e suja sua ficha de vez

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem faz cara de séria para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer; desempregada faz bico com venda de drogas

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) está próxima de virar a "Perigosa" em A Força do Querer. Com a captura de Rubinho (Emilio Dantas) após sua fuga do presídio, a mulher do traficante assumirá o "trabalho" do marido enquanto ele está trancafiado. A protagonista da novela da nove se mostrará muito boa para o comércio ilegal e peitará até um malandro que terá vendido "bagulho mofado" para o ex-garçom. 

A iniciação da morena no tráfico de drogas será exibida a partir do dia 5 de dezembro no folhetim de Gloria Perez. A essa altura do trama, o pai de Dedé (João Bravo) terá sido recapturado pela polícia. Desempregada, a manicure  atenderá um pedido do marido para quitar uma dívida dentro da cadeia.

A filha de Aurora (Elizangela) será a responsável por ir ao morro e fechar um negócio no lugar dele. Ela, então, descobrirá que um traficante lhe passou para trás com uma "mercadoria" sem qualidade.

Um dos comparsas de Sabiá (Jonathan Azevedo) contará à morena que o lote de drogas vendido por Rubinho está estragado e o chefão da região não pagará e quer devolver o produto.

Não vai deixar barato

Furiosa, Bibi peitará o traficante Cabeça (Igor Paiva), que terá fornecido o produto velho. "A mercadoria que você vendeu pro meu marido não presta", dirá a morena de uma vez ao encontrar o malandro. 

Igor Paiva em cena de A Força do Querer 

"Quando eu fiz a entrega, ninguém reclamou", responderá o bandido. Porém, ela não vai deixar a mancada do personagem de Igor Paiva passar e exigirá que ele devolva o dinheiro.

"Dona, tá querendo me tirar de otário?", questionará o criminoso, rindo da audácia da protagonista. A ironia do traficante não tirará a morena do sério, e ela rapidamente pensará numa estratégia para conseguir a troca da mercadoria: "E se eu colocar teus produtos no Morro do Beco?".

"Fornecer lá?", questionará o homem. A personagem de Juliana Paes retrucará que tem uma boa entrada com Sabiá e dirá que consegue desenrolar esse novo negócio com o chefão da comunidade. Impressionado com o jogo de cintura da mulher, o malandro aceitará a proposta.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.