Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

No BBB21, Arthur se junta à 'revolta' e perde a linha com Lucas: 'Acabou a palhaçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante Arthur do BBB com expressão de raiva e descamisado

Arthur se revolta com ameaça de Lucas Penteado de deixar o Big Brother Brasil 21 após confusão em festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 12h45

Lucas Penteado foi obrigado a lidar com a "ressaca" da festa Herança Africana na manhã deste sábado (30) no BBB21. Depois de queimar o filme com os colegas por arranjar confusão durante toda a noite, o ator também deu nos nervos de Arthur ao ameaçar deixar o reality show. "Acabou o circo, caralho. Deixa a minha cabeça em paz", gritou o capixaba.

Ele perdeu a linha ao perceber que jovem não dava ouvidos aos conselhos de Caio sobre a sua decisão de desistir do jogo. "Não fala nada, deixa ele resolver. Ou coloca lá [a mala na despensa] ou para com esse show", intimou o instrutor de crossfit.

Em seguida, Arthur aumentou o tom de voz com direito a palavras de baixo calão. "Acabou o circo, caralho. Vai tomar no cu, porra. Deixa a minha cabeça em paz. Acabou essa porra. Ou dá ou sai de cima, caralho. Tem palhaço nessa porra não", gritou o rapaz, que foi contido por Acrebiano.

O intérprete de Fio em Malhação: Viva a Diferença (2017) fez o clima na casa esquentar ao confessar que fingiu estar bêbado durante a celebração para identificar os seus reais aliados. O comportamento foi execrado por Camila de Lucas.

"Você fez um teatro maravilhoso. Não era isso que você queria. Não quer? Agora você quer me conhecer? Disse que queria conhecer a Camilla? Agora vai acontecer. É um otário e falo mesmo. Estúpido e idiota. Gente, loucura o que aconteceu hoje", desabafou a influenciadora digital.

Confrontado, ele fez as malas e revelou aos brothers a sua decisão sobre deixar o jogo. Lumena, no entanto, o convenceu a pedir desculpas ao resto dos participantes e desistir de deixar a disputa por R$ 1,5 milhão.

"Você poderia ganhar isso aqui se você pudesse fazer uma jornada honrosa, bonita, orgulhosa e você tá me fazendo sofrer preocupada com você, porque eu sei que você merece isso, mas com dignidade, ombridade, responsabilidade, cuidado. Eu sei que você tem as suas convicções, mas está me fazendo me sofrer. Se organize, se cuide", orientou a psicóloga.

Confira a bronca de Arthur no Big Brother Brasil 21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.