Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi negocia com traficante e 'lacra' o destino do marido

Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será ameaçada por traficantes em cena exibida nesta sexta (9) - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será ameaçada por traficantes em cena exibida nesta sexta (9)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/6/2017 - 17h56

Intimidada por bandidos armados, Bibi (Juliana Paes) vai subir o morro vizinho à sua casa em A Força do Querer. A universitária pedirá para falar com o chefe do tráfico na comunidade. O criminoso gostará de ver a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) saindo em defesa da família e do marido preso. Ele prometerá proteger o garçom dentro da cadeia.

Sem saber, Bibi vai "lacrar" o destino do marido. Rubinho será transferido para uma cela com presos da facção criminosa que domina o presídio e assim fincará os pés na bandidagem.

A personagem de Juliana Paes vai se desesperar no capítulo deste sábado (10). "Rubinho lá, no meio deles podendo ser morto. Estão achando que foram traídos pelo Rubinho, porque a gente mora aqui, na área que eles dominam, e essa quadrilha que estão acusando Rubinho de pertencer é inimiga deles! Que pesadelo é esse?", dirá a Aurora (Elizângela).

Ela vai procurar Eugênio (Dan Stulbach) e se revoltará com o advogado porque ele recomendará contar tudo à polícia. "Vieram aqui, armados até os dentes de fuzil e tudo para fazer ameaça pra gente, falando que vão chamar Rubinho pro miolo... Não sei o que é isso, tive até medo de perguntar! Tudo, menos a polícia", falará a estudante.

Eugênio pedirá um dia para providenciar um novo habeas corpus. "Não é com ele, não é a família dele que ameaçada! Então, ele pode sair, levar a Joyce [Maria Fernanda Cândido] pra jantar, pegar um cineminha e só pensar nisso amanhã", reclamará Bibi diante de sua mãe.

Rompantes
Ela pegará um táxi e irá atrás de Jeiza (Paolla Oliveira) no seu batalhão. Espiará a loira, mas não fará nada. Bibi passará a noite em claro, atormentada e culpando a lutadora pela sua desgraça.

Em seguida, ela se arrumará toda e subirá o morro disposta a salvar Rubinho. "Vim pedir ajuda pro meu marido! Seu pessoal ameaçando ele dentro da cadeia, achando que ele fez serviços pra facção inimiga de vocês", dirá ao chefe do tráfico do local. "E não fez?", questionará o bandido.

"Ele não fez nada! Meu marido é maître de um restaurante, não envolvido com nada! Faz faculdade, sabe? Agora, ele trancou, mas ele faz faculdade! Nós temos um filho pequeno que desesperado também. Não façam nada com ele, que ele não fez nada para vocês", implorará Bibi.

O traficante perguntará se a mulher o procurou a pedido do marido, e Bibi revelará que Rubinho não sabe de nada. "Volta aí amanhã", ordenará o chefe do tráfico. No dia seguinte, ele afirmará a Bibi que usou sua influência para transferir o marido dela dentro da cadeia.

"Teu marido vai ser levado pra área do nosso comando! Já é!", informará o criminoso. "Vão matar o Rubinho?", Bibi questionará. "Matar, não! Ele vai seguro!", vai declarar o bandido. "Certeza?", desconfiará a universitária.

"Sou eu que dizendo. Fiz porque gostei de ti. Gosto de mulher de atitude! Que não sai largando o homem pra cair na pista, quando ele privado!", dirá o traficante.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.