Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jacqueline Brazil

Maju vai para o Jornal Hoje, e Globo testa nova apresentadora do tempo

Reprodução/TV Globo

Jacqueline Brazil na última ocasião em que apresentou o tempo no Bom Dia Brasil, em 12/5 - Reprodução/TV Globo

Jacqueline Brazil na última ocasião em que apresentou o tempo no Bom Dia Brasil, em 12/5

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/6/2017 - 5h27

A estreia de Maria Júlia Coutinho na bancada do Jornal Hoje, neste sábado (10), vai provocar a promoção de uma  nova apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional. Será a repórter Jacqueline Brazil, substituta de Glória Vanique como coapresentadora do Bom Dia São Paulo.

Jacqueline passou ontem gravando testes para fazer a previsão atmosférica do JN. Ela foi supervisionada o tempo todo por Denise Cunha Sobrinho, chefe de redação dos jornais de rede em São Paulo, e acompanhada pela fonoaudióloga Leny Kirilos.

Ela entrará na escala dos apresentadores do tempo aos sábados no Jornal Hoje e no Jornal Nacional, substituindo Maria Júlia. Maju continuará durante a semana, mas deixará o rodízio do tempo no final de semana.

Jacqueline revezará nos telejornais dos sábados com Eliana Marques, primeira substituta de Maju no JN, e com Izabella Camargo e Tiago Scheuer, que atuam no Hora Um e no Bom Dia Brasil. Ainda não foi anunciada a data de estreia de Jacqueline nos telejornais do sábado.

Já Maju está confirmada na bancada do JH amanhã. Ela fez testes durante quatro meses. Demorou a estrear por decisão dela mesma, que, devido ao trabalho no telejornal de William Bonner, não tinha tempo para fazer uma maratona de pilotos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.