Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Jacqueline Brazil

Maju vai para o Jornal Hoje, e Globo testa nova apresentadora do tempo

Reprodução/TV Globo

Jacqueline Brazil na última ocasião em que apresentou o tempo no Bom Dia Brasil, em 12/5 - Reprodução/TV Globo

Jacqueline Brazil na última ocasião em que apresentou o tempo no Bom Dia Brasil, em 12/5

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/6/2017 - 5h27

A estreia de Maria Júlia Coutinho na bancada do Jornal Hoje, neste sábado (10), vai provocar a promoção de uma  nova apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional. Será a repórter Jacqueline Brazil, substituta de Glória Vanique como coapresentadora do Bom Dia São Paulo.

Jacqueline passou ontem gravando testes para fazer a previsão atmosférica do JN. Ela foi supervisionada o tempo todo por Denise Cunha Sobrinho, chefe de redação dos jornais de rede em São Paulo, e acompanhada pela fonoaudióloga Leny Kirilos.

Ela entrará na escala dos apresentadores do tempo aos sábados no Jornal Hoje e no Jornal Nacional, substituindo Maria Júlia. Maju continuará durante a semana, mas deixará o rodízio do tempo no final de semana.

Jacqueline revezará nos telejornais dos sábados com Eliana Marques, primeira substituta de Maju no JN, e com Izabella Camargo e Tiago Scheuer, que atuam no Hora Um e no Bom Dia Brasil. Ainda não foi anunciada a data de estreia de Jacqueline nos telejornais do sábado.

Já Maju está confirmada na bancada do JH amanhã. Ela fez testes durante quatro meses. Demorou a estrear por decisão dela mesma, que, devido ao trabalho no telejornal de William Bonner, não tinha tempo para fazer uma maratona de pilotos.

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.