Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi mostra quem manda no morro e expulsa Carine

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) curte o camarote após humilhar a rival em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) curte o camarote após humilhar a rival em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2017 - 10h24

Bibi (Juliana Paes) usará seu poder no Morro do Beco para expulsar Carine (Carla Diaz) do camarote no baile funk em A Força do Querer. A "novinha" chegará na festa com os seguranças designados por Rubinho (Emilio Dantas) para afrontar a rival, mas tomará um banho de bebida antes de ser arrastada para fora.

Carine aparecerá cercada com dois homens portando fuzis e irá direto para o camarote da Perigosa. "Quem foi que mandou subir?", perguntará Bibi, furiosa. A loira responderá mostrando a pulseira de acesso à área VIP do baile.

"Tá querendo boné, tá? Tá querendo touquinha?", ironizará a mulher do ex-garçom, ameaçando deixar a amante do marido careca. "Tira daqui!", ordenará, em seguida. O segurança olhará para Rubinho, que se afastará rápido para fugir da confusão.

"Vai tirar ou eu vou ter que jogar aqui de cima?", insistirá a Baronesa do Pó. Os homens do bando de Rubinho seguirão a ordem, e Carine sairá do camarote revoltada após levar um banho de bebida. "Tem de fazer o camarote pra outra. Fiel e amante quando junta, o bagulho é doido!", aconselhará Sabiá (Jonathan Azevedo), na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (13).

Ao site oficial da trama, Juliana Paes e Carla Diaz comentaram o novo embate das rivais. "Carine está toda hora ciscando, vou expulsar ela do camarote de novo! Vai ter baile, vai ter confusão, vai ter Bibi ficando muito louca", adiantou a morena. "Entrei nessa novela para sofrer", brincou Diaz, molhada de bebida após a gravação da cena.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.