Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Ex-namorado de Luiza chega ao Brasil e decide se reaproximar

João Cotta/TV Globo

Rômulo Arantes Neto entrará na trama de Pega Pega para dar vida ao empresário Lourenço - João Cotta/TV Globo

Rômulo Arantes Neto entrará na trama de Pega Pega para dar vida ao empresário Lourenço

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2017 - 7h35

Luiza (Camila Queiroz) vai reencontrar um ex-namorado nos próximos capítulos de Pega Pega. Lourenço (Rômulo Arantes Neto) voltará ao Brasil e ficará surpreso com a pessoa que a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) se tornou. Encantado, ele decidirá se reaproximar da mulher de Eric (Mateus Solano).

Ao chegar no país, o investidor será levado por Maria Pia (Mariana Santos) à empresa para uma rápida reunião com Eric. Na sala do empresário, ele verá uma foto de Luiza e descobrirá que os dois estão casados.

Na cena seguinte, Lourenço irá se hospedar no Carioca Palace e reencontrará a ex. "Eu tinha certeza que ia te encontrar aqui no hotel. Só não sabia quando", comemorará ele. "Eu já tinha visto seu nome na lista dos novos hóspedes", responderá a gerente da boate Klub Strass.

"Então o Carioca continua sendo a sua casa", constatará o investidor. "Mas agora não sou mais a neta do dono. Sou a esposa", completará Luiza. "Eu sei, eu conheci seu marido", contará Lourenço. "Homem de sorte, o Eric. Fez o que eu devia ter feito, mas não fiz", completará, galanteador.

Luiza tratará de mudar de assunto ao perceber o interesse do ex, mas os dois continuarão em uma animada conversa até a chegada de Eric. O empresário não fará cena de ciúme com a mulher, mas ficará incomodado com a aproximação do ex-namorado. As cenas irão ao ar a partir do dia 23.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.