Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Malhação

Após reatar amizade com a irmã, Lica descobre que Clara se automutila

Reprodução/TV Globo

Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) voltarão a ser amigas em Malhação - Reprodução/TV Globo

Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) voltarão a ser amigas em Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2017 - 8h01

Depois de passar um tempo em pé de guerra, Lica (Manoela Aliperti) vai se reaproximar de Clara (Isabella Scherer) e descobrir cicatrizes misteriosas no corpo da irmã. Nos próximos capítulos de Malhação, a filha de Marta (Malu Galli) ficará assustada ao ver as marcas na loira e, ao questioná-la, saberá que ela pratica automutilação.

"Minha mãe tá preocupada com outros problemas. O Edgar [Marcello Antony] só se interessa por investimentos. O Luis [Ângelo Antônio] tá em Nova York trabalhando. Se eu dependesse de alguém para me ajudar....", desabafará Clara.

Decidida a ajudar a irmã a superar o problema, Lica a levará para conversar com Marta, que se surpreenderá ao ver as cicatrizes na barriga da garota. "Meu Deus, Clara!", reagirá, chocada. "Eu quero parar, mas não consigo! Não sei o que me fazer", afirmará a estudante.

"Eu sei, meu amor! Você já mostrou para a sua mãe?", perguntará a mãe de Lica, consolando a garota. "Eu tenho vergonha", justificará Clara. "Que bom que você confia em mim. Mesmo depois de tudo. Mas, olha, nós precisamos falar com o Luis e com sua mãe", aconselhará Marta.

"Não! Marta, não precisa. Não quero que eles saibam, por favor!", implorará a filha de Malu (Daniella Galli). As cenas irão ao ar a partir do dia 21.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.