Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO EM ESTER

Grazi Massafera se estuda em Flor do Caribe e revela desejo que surgiu

JOÃO MIGUEL JUNIOR / TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, sentada, com uma blusa amarela e sorriso no rosto na pele da personagem Ester de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester na novela Flor do Caribe que foi exibida pela primeira vez em 2013

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 15h20

No ar na reprise de Flor do Caribe na Globo, Grazi Massafera tem visto com bons olhos a oportunidade de se ver novamente neste trabalho. A atriz revela que acompanhar Ester, personagem que interpretou em 2013, é uma "forma de estudo". Além disso, a loira confessa que rever a trama despertou o desejo de reviver a profissão da mocinha, que era bugueira. "Estou louca para dirigir um bugre [buggy] novamente", conta.

Grazi tem acompanhado o sofrimento e a luta que Ester está passando na mão de Alberto (Igor Rickli) e de Dionísio (Sérgio Mamberti). Ela comenta que veio daí uma saudade das gravações e dos momentos vividos em 2013. "Tenho lembranças muito boas daquela época. As viagens foram ótimos momentos, tanto para o Rio Grande do Norte, quanto para a Guatemala."

O folhetim foi o primeiro trabalho dela após dar à luz a Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond. A beldade considera a mocinha muito especial e assume que trabalhar logo depois de ter a filha foi importante para sua carreira. "Claro que dava aquele aperto, mas foi importante para o nosso crescimento e até mesmo para eu poder seguir na carreira de atriz".

Ao lembrar de Ester em entrevista enviada pela Comunicação da Globo, Grazi destaca como a personagem é solar e alto-astral. "Ela era bugueira! Estou louca para dirigir um bugre novamente. Dirigir sentindo o vento no rosto proporciona uma sensação de liberdade indescritível", afirma.

A protagonista também conta que lembra com carinho do entrosamento de toda a equipe e que ainda hoje o elenco costuma se falar. "Temos um grupo de WhatsApp, que é o meu grupo mais antigo, inclusive. Existe desde as gravações da novela até hoje. Então, nunca deixamos de nos falar por lá".

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.