Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARO DE TRETA

Laços de Família: Íris descobre segredo de Camila e vira plateia em confusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco em cena de Laços de Família: personagem está caracterizada como Íris e olha com curiosidade para papel

Íris (Deborah Secco) em cena de Laços de Família: jovem descobrirá gravidez de Camila (Carolina Dieckamnn)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 10h43

Íris (Deborah Secco) voltará a se meter em confusões em Laços de Família. Depois de perder a mãe em um sequestro relâmpago, a jovem espevitada ficou mais retraída em razão do luto, porém ela arrumará uma nova treta para se envolver ao encontrar o exame que confirma a gravidez de Camila (Carolina Dieckmann). A filha de Ingrid (Lilia Cabral) acompanhará quietinha todo o barraco que se formará na casa de Helena (Vera Fischer).

A descoberta da filha de Aléssio (Fernando Torres) acontecerá nos próximos capítulos da reprise de Vale a Pena Ver de Novo. Depois de Camila contar para Helena que está grávida de Edu (Reynaldo Gianecchini), a estudante sairá de casa correndo e chamará a atenção de Íris. 

Curiosa com a atitude da sobrinha, a personagem de Deborah Secco tentará encontrar algum indício do motivo do surto. A jovem entrará no quarto da protagonista do folhetim de Manoel Carlos e verá o exame que confirma a gestação de Camila. Surpresa, ela guardará a informação para si e voltará para a sala para checar se há novos desdobramentos do barraco.

"Onde é que tá a Camila?", perguntará Helena, preocupada, depois de descobrir que a jovem saiu correndo de casa. "Ela saiu com o carro voando", responderá Capitu (Giovanna Antonelli), nervosa. Íris aproveitará o momento para saber se a irmã lhe contará sobre a gravidez da sobrinha. 

"Tá acontecendo alguma coisa? Posso ajudar em alguma coisa?", questionará a apaixonada por Pedro (José Mayer), tentando pescar alguma informação. Helena não lhe responderá e só pedirá que Capitu a acompanhe. A dupla tentará encontrar o paradeiro da estudante, e Íris ficará em casa com a bomba.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.