Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi descobre que Rubinho vende drogas em aplicativo

Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em cena; traficante confessará crime à mulher - Reprodução/TV Globo

Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em cena; traficante confessará crime à mulher

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/5/2017 - 5h13

Com o marido preso, Bibi (Juliana Paes) ficará intrigada ao descobrir no computador dele um aplicativo de namoro protegido por senha. Desconfiada de traição, a universitária de A Força do Querer pressionará Rubinho (Emílio Dantas) e descobrirá que ele é mesmo um traficante. O garçom confessará que vendia drogas pela internet.

"Eu posso ter errado muito na minha vida, mas eu não errei com você nem na internet. Pelo amor de Deus, confia", pedirá Rubinho. Bibi mandará ele dar a senha e o apelido que usa na tal rede social. "Você não vai ver o que pensando. Não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga".

A cena marcará o início da virada na vida da personagem. Cega de paixão, Bibi mudará totalmente e se transformará em uma bandida perigosa. A sequência está prevista para ser exibida dia 17 de junho.

Até lá, a estudante de direito verá o marido ostentar muito, mas não desconfiará que Rubinho ganha tanto dinheiro com o crime. Aurora (Elizângela) será a primeira a alertar a filha, mas ela brigará com a mãe e baterá no peito ressaltando a honestidade de Rubinho.

Jeiza (Paolla Oliveira) será a responsável pela queda de Rubinho. Uma investigação de sua equipe comprovará que ele está ligado a uma facção criminosa. O garçom quase conseguirá sair da cadeia após a prisão, mas uma denúncia anônima o manterá atrás das grades.

Heleninha (Totia Meirelles) encontrará fotos do vizinho com um traficante no celular do seu filho, Yuri (Drico Alves). Ela mandará as imagens para o Disque Denúncia e fará de tudo para que isso fique em segredo.

A essa altura da trama, Bibi já terá feito o "diabo" para provar a inocência de Rubinho. Antes de descobrir a verdade, ela se humilhará para Caio (Rodrigo Lombardi) e conseguirá que o advogado especialista em segurança assuma a defesa do caso de marido.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.