Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 21/10

A Força do Querer: Bibi deixa Rubinho furioso ao revelar que o traiu com Caio

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes em cena de A Força do Querer; Bibi esfregará traição na cara do traficante - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes em cena de A Força do Querer; Bibi esfregará traição na cara do traficante

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2017 - 7h06

Bibi (Juliana Paes) não deixará de graça as humilhações que passou na mão de Rubinho (Emilio Dantas) e decidirá jogar na cara dele uma traição. Ao visitar o ex-marido na cadeia, ela revelará que beijou Caio (Rodrigo Lombardi) enquanto eles ainda estavam casados e que o advogado só aceitou defendê-lo por causa do romance que eles tiveram no passado.

"Se aquela Carine [Carla Diaz] foi a primeira, eu te trai bem antes, viu? Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu!", revelará Bibi. "Encontrei o homem que foi meu noivo. Ele me queria de volta, e eu tinha ficado com ele de vez se já não tivesse feito a merda de queimar aquele restaurante! Só por isso eu continuei contigo! Só por isso eu mergulhei de cabeça junto contigo: porque não vi mais saída pra mim!", continuará ela.

Rubinho não acreditará na conversa da ex-mulher, mas ficará mexido quando ela revelar quem era seu noivo. "E sabe quem é ele? O Caio! O teu advogado!", disparará a Perigosa. "Tá pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você? Tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha [Totia Meireles]?", questionará ela, irônica.

"Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender! Por mim! E todo mundo sabe que era ele o meu noivo! Todo mundo! Menos você!", finalizará Bibi, antes de abandonar a sala de visitas da prisão.

Confira os resumos dos últimos capítulos:

Segunda, 16/10 (Capítulo 169)
Zeca e Ruy reclamam por Ritinha insistir em ficar na audiência. Ritinha ameaça revelar que Ruyzinho não é filho de Ruy no meio da audiência. Irene conta para Mira que foi enquadrada em perturbação virtual e que não pode mais mandar mensagens para Joyce. Zeca mente no tribunal e diz que foi atrás de Ritinha. Cirilo diz que declaração, mentirosa ou não, é bom para Ruy. Cibele discute com Ritinha. Rubinho manda Bibi traficar para ganhar dinheiro. Bibi revela que traiu Rubinho. Ruy aceita abraço de Ivan. Caio fica sabendo do fim do casamento de Bibi. Eugênio repreende Ruy. Ritinha diz que falou para juiz que não podia casar duas vezes. Juiz permite que Ritinha veja Ruyzinho aos fins de semana. Silvana fica sem joia para ir a jantar. Cibele revela que filho não é de Ruy.

Terça, 17/10 (Capítulos 170)
Ruy pega o filho no colo e diz que DNA não interessa. Ivan diz ao pai que marcou cirurgia e que documentação está em andamento. Irene coloca nova barriga e diz que via se plantar na frente do escritório de Eugênio para deixá-lo culpado. Irene ameaça matar Mira. Bibi vai montar brechó e recebe doação de roupas e bijus de Alessia. Casa alugada de Bibi é confiscada por Rubinho. Ruy fica mal sem o filho no fim de semana de Ritinha com Ruyzinho. Bibi aparece na casa de Silvana de surpresa e avisa que quer pegar o que deixou com ela. Silvana diz que usou dinheiro, mas vai repor, e Bibi fica irada. Mira procura Dantas na empresa para fazer delação. Simone pede bolsa da mãe e descobre que armário está quase sem nada. Eugênio tenta convencer Joyce a apoiar cirurgia de Ivan. Zeca e Jeiza se abraçam. Silvana parte para cima de Irene ao vê-la dando em cima de Eurico. Dantas, Elvira e Garcia ajudam a correr atrás de Irene. Irene é morta.

Quarta, 18/10 (Capítulo 171)
Eugênio recebe a notícia de que Irene morreu. Bibi pede doação a Heleninha para seu brechó. Eugênio e Joyce ficam sabendo que a barriga de Irene era falsa. Dantas chega com a polícia, que prende Mira. Zeca fica de olho ao ver Jeiza chegar com Caio em sua casa. Caio avisa Cândida que ficará noivo de Jeiza, Zeca ouve e fica arrasado. Dantas, Elvira e Garcia entram com a polícia no apartamento secreto de Irene e acham joias e dinheiro. Ruy vai atrás de Ritinha, que diz que gosta dele, mas gosta mais dela mesma. Ivan pede para Joyce acompanhar sua cirurgia e eles se abraçam emocionados. Agiota faz ameaça e Nonato pede para chamar a polícia. Carine vai pegar chave do imóvel e apanha de Bibi até segurança aparecer. Sabiá e Rubinho são liberados em indulto. Bibi cruza com Rubinho e pega arma para forçar ele a sair de seu caminho. Ele manda atirar e ela atira no chão.

Quinta, 19/10 (Capítulo 172)
Sabiá oferece comando de um morro a Bibi, mas ela não aceita. Sabiá devolve casa para Bibi montar brechó . Bibi pede ajuda do filho para deixar vida bandida. Ritinha se nega a entregar filho para Ruy e deixa menino escondido na casa de Nazaré. Ritinha alega para Ruy que mãe já levou menino para casa de Joyce. Nazaré troca Ruyzinho, vê a marca na coxa e avisa a Zeca que o menino é filho dele. Zeca briga com Ritinha e quer saber porque ela escondeu paternidade. Joyce se despede de Ivana e se prepara para aceitar de vez Ivan como filho. Jeiza fica sabendo que Ruyzinho é filho de Zeca. Zeca avisa que vai resolver tudo na Justiça. Dantas avisa Ruy que Zeca vai estar com ação de paternidade de Ruyzinho. Ivan vê Cláudio na praia, mas sai correndo. Cláudio conta para Simone que vai passar uns dias no Uruguai e depois volta para o Rio de vez. Zeca pede Ritinha em casamento para criarem filho juntos, e ela diz que quer. Ruy segue conselho de Garcia e pede para Ritinha voltar com ele. Biga posa para calendário de lingerie. Jeiza fica irritada ao saber que Zeca quer casar com Ritinha. Começa a cirurgia de Ivan, que ganha beijo da mãe antes de entrar no centro cirúrgico. Carine imita Bibi e ameaça mulheres em camarote. Aurora revela que Caio deu casa para Bibi morar. Bibi fica emocionada. Bibi diz que foi inocentada pela Justiça, mas precisa de um outro perdão. Bibi conta para Dantas que Incendiou restaurante.

Sexta, 20/10 (Capítulo 173)
Capítulo não fornecido pela emissora.

Sábado, 21/10 (Capítulo 173)
Reapresentação do último capítulo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.