Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi confessa crime e é presa no último capítulo

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes em cena de A Força do Querer; Bibi revelará à polícia que incendiou restaurante - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes em cena de A Força do Querer; Bibi revelará à polícia que incendiou restaurante

REDAÇÃO

Publicado em 5/10/2017 - 6h50

Bibi vai se entregar e cumprir pena na cadeia no último capítulo de A Força do Querer. Após ser absolvida da acusação de associação ao tráfico, a ex-mulher de Rubinho (Emilio Dantas) decidirá se redimir e assumirá que colocou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari).

Juliana Paes gravou nesta quarta (4) a cena em que a ex-estudante de direito volta para casa na companhia da mãe depois de sair da prisão por ter incendiado o restaurante.

Depois da absolvição por associação ao tráfico, Bibi ficará mexida ao descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) deu a ela a casa em que mora e tomará a decisão.

"Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça", comentará Aurora (Elizângela). "Não, ainda não. Ainda não fui absolvida", responderá a filha, que irá à delegacia.

Ao chegar lá, ela encontrará Caio e Dantas. "Fui eu, Dantas! Fui eu que incendiei o restaurante!", confessará.

A confissão da Perigosa será exibida no penúltimo capítulo, que vai ao ar dia 19, e, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Gloria Perez e a produção fizeram de tudo para manter o desfecho de Bibi em sigilo.

Apenas Juliana Paes recebeu previamente o conteúdo da cena que foi gravada ontem. Totia Meireles (Heleninha), João Camargo (Junqueira) e Elizângela improvisaram suas falas com informações recebidas na hora.

Na sequência, Bibi aparecerá descendo de um táxi em frente à sua casa após sair da penitenciária, Aurora estará junto carregando uma sacola com os pertences da filha. De calça jeans e uma blusa pouco decotada, seu visual será bem diferente da época de ostentação no Morro do Beco.

Ela encontrará a irmã de Caio com o marido na rua e dirá que cumpriu o que devia à Justiça. Heleninha será solidária ao desejar sorte e oferecer apoio à filha de Aurora.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Ana ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega Pega

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?