Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Júlio trai Malagueta e grava confissão de crime

Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) em Pega Pega; garçom mudará de atitude após perder a namorada - Reprodução/TV Globo

Thiago Martins (Júlio) em Pega Pega; garçom mudará de atitude após perder a namorada

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2017 - 5h46

A prisão de Cíntia (Bruna Spínola) em armação de Malagueta (Marcelo Serrado) vai mexer com os nervos de Júlio (Thiago Martins), que resolverá aprontar para cima do comparsa. Magoada com o garçom, a camareira de Pega Pega vai terminar o namoro e pressioná-lo para saber quem é o ladrão dos dólares que ainda não foi para a cadeia. O rapaz não revelará, mas trairá o vilão ao gravar escondido uma confissão para usar contra ele.

Parte do dinheiro roubado será plantado por Maria Pia (Mariana Santos) no carrinho de Cíntia, para que a polícia perca tempo investigando uma falsa suspeita. A empregada do Carioca Palace terá que passar a noite na cadeia por causa da armação e não perdoará o silêncio de Júlio.

"Você sabe quem fez isso comigo, eu tenho certeza! Por que não contou pra polícia? Por que não me fala quem é? Diz quem é o culpado por tudo o que eu passei", pedirá a camareira. "Eu tô fazendo isso pelo seu próprio bem. Quanto menos você souber, Cíntia, melhor. Você já se envolveu demais nessa história", argumentará o ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo).

"Tem razão. Eu me envolvi. Muito mais do que eu devia. É que eu nunca imaginei que, me aproximando de você, eu fosse me envolver com o crime, também", retrucará Cíntia, magoada, antes de pedir que o ladrão não a procure mais.

Mexido, Júlio decidirá agir contra Malagueta. Ele irá até a casa do executivo com uma pizza com o pretexto de celebrar a amizade deles, mas o objetivo será gravar uma confissão. No início da conversa, o vilão não se comprometerá nas respostas, mas, ao final, o garçom conseguirá arrancar dele uma fala comprometedora.

"Quando chamei vocês pra roubar os 40 milhões de dólares, não escolhi porque eram bandidos, afinal ninguém ali era. Nem eu. Eu escolhi porque era gente que eu gosto. Era pra eu e vocês ficarmos ricos e felizes", dirá o ex-concierge.

A frase dará a Júlio não apenas uma prova da participação de Malagueta, mas o enquadrará como mandante do crime. As cenas irão ao ar a partir do dia 17.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.