Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PLANO B

Naiara Azevedo descobre menopausa precoce e decide congelar óvulos

Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo loira, de cabelo curtinho, cacheado, e batom vermelho

A cantora Naiara Azevedo descobriu pré-disposição para menopausa precoce aos 30 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 9h15

Aos 30 anos de idade, Naiara Azevedo descobriu que tem pré-disposição para menopausa precoce, distúrbio que reduz a produção de folículos e pode levar à falência dos ovários. Por conta disso, ela decidiu congelar seus óvulos para tentar engravidar no futuro por meio de inseminação artificial.

A cantora que peitou Boninho no Show dos Famosos, da Globo, recebeu o diagnóstico em outubro de 2019, e desde então começou tratamento de reposição hormonal.

"Estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro. Quando entrei na quarentena, consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência. Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda. Quando acontecer, vou ser uma mãezona", declarou à revista Quem.

Casada com Rafael Cabral desde 2016, a dona do hit 50 Reais pretende focar na vida profissional mais um pouco antes de se tornar mãe. Atualmente, a famosa se dedica ao salão de beleza que abriu em Goiânia (GO), projeto completamente diferente da carreira artística. 

"Gosto muito dessa área. Tenho formação em estética e cosmetologia e pós-graduação em pós-operatório. Sempre tive vontade de ter algo para mim, mas não tinha tempo. Com a quarentena, consegui testar profissionais e tenho ido de duas a três vezes lá para acompanhar esse início", completou.

TUDO SOBRE

Naiara Azevedo


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?