Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL CADY

'Coach financeiro', marido de Ivete Sangalo vira piada: 'Já tentou não ser pobre?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady em foto publicada no Instagram

Ivete Sangalo com o marido Daniel Cady; nutricionista recebeu críticas nas redes sociais por 'conselho'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 12h29

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady atacou de "coach financeiro" em seu perfil no Instagram para aconselhar os seguidores a se alimentarem de forma saudável. Porém, ele acabou virando piada na web. Internautas debocharam do discurso "já tentou não ser pobre?", que foi atribuído ao nutricionista.

Pela ferramenta de Perguntas da rede social, Cady começou a responder dúvidas sobre alimentação x renda. "Bom dia, querido. Eu recebo um salário, é muito difícil continuar com a alimentação até o fim do mês", disse um seguidor sem se identificar. "Você já parou para pensar que seria massa ter uma quantia de dinheiro separada só para a sua alimentação?", aconselhou.

"Comida saudável é muito cara. Ainda mais para quem tem família grande, é muito difícil", escreveu outro internauta. "E se você se planejasse melhor financeiramente?", rebateu Daniel.

A fala do parceiro de Veveta repercutiu mal no Twitter. "Até agora impactada com os conselhos econômicos do marido da Ivete Sangalo, que anda de jatinho particular: 'Economizem'. Ah, vai cagar!", reclamou Luciane Carvalho. "Não tem dinheiro? Simples, é só guardar dinheiro", debochou Pedro Bento. 

"E se você parar de ter aluguel, contas da casa e dividir seu salário mínimo pra comer melhor?", ironizou LM Piva. "É engraçado ver gente rica dando conselho financeiro", brincou a blogueira Nath Finanças.

Confira algumas reações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.