Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM CORAÇÃO

A Força do Querer: Caio supera mágoa e salva Bibi da miséria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Rodrigo Lombardi e Juliana Paes

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: advogado ajudará ex

Caio (Rodrigo Lombardi) não vai deixar que Bibi (Juliana Paes) passe perrengue em A Força do Querer. O advogado da novela das nove saberá por Aurora (Elizângela) que sua ex-namorada está na rua da amargura, porque ela terá sido despejada de casa com Rubinho (Emílio Dantas). Bondoso, o homem da lei deixará o passado conturbado para trás e dará uma casa à morena.

"Uma casa? Você não tá brincando comigo não, Caio?", perguntará a mãe de Bibi, chocada com a generosidade do ex-gerno. A essa altura da trama, a veterana contará para o advogado sobre a situação precária que a filha vive. 

O irmão de Heleninha (Totia Meirelles) fará uma oferta irrecusável à ex-sogra: "Eu tenho umas propriedades aqui no Rio, uma delas é uma casinha ali na rua onde mora a minha irmã, a Heleninha! Conferi com meu cunhado: está desocupada. Posso ceder pra vocês!", oferecerá o galã. 

Aurora ficará emocionada com a bondade do homem da lei e perguntará quanto custará o aluguel da nova moradia. Mas o galã vai surpreender mais uma vez: não cobrará nada pela estadia do casal.

Música no Fantástico?

O personagem de Rodrigo Lombardi se mostrará tão receptivo que ainda fará  um terceiro favor: arrumará um emprego para Rubinho. Ele explicará que seu tio Eugênio (Dan Stulbach) tem um amigo dono de um restaurante.

"Não me custa pedir que arrume uma vaga pro marido dela... É garçom, não é?", sugerirá o moreno para Aurora. A veterana dará certeza que o genro é o funcionário perfeito: "[O Rubinho] Tem fama de ser muito bom! É estudado!".

"A casa está garantida, quanto ao emprego, vou ver se é possível e lhe dou uma resposta", reafirmará o galã nas cenas que vão ao ar na quarta (30).

A Força do Querer é a nova reprise da Globo no horário nobre. A novela Amor de Mãe só voltará a ser exibida no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos do folhetim protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.