Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBSTITUTA DA SUBSTITUTA

Globo faz troca-troca de Patrícia Poeta por Fernanda Gentil no Encontro

Reprodução/TV Globo

Fernanda Gentil, loira, com roupa preta e decotada; Patrícia Poeta, morena, cabelo cacheado, de blusa azul

Fernanda Gentil substituirá Patrícia Poeta no Encontro; apresentadora do É de Casa estava no lugar de Fátima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 9h56

A Globo decidiu fazer um troca-troca de apresentadoras substitutas do Encontro com Fátima Bernardes a partir desta segunda-feira (28). Depois de o matinal ser apresentado por Patrícia Poeta ao longo da última semana, Fernanda Gentil comanda a atração hoje e na terça (29).

A mudança aconteceu depois que a emissora percebeu que a titular do Encontro será uma das apresentadoras do show do Criança Esperança na noite desta segunda. Com isso, ficaria inviável que ela acordasse cedo para assumir o programa novamente.

Fátima está afastada do programa desde o último dia 22. Patrícia foi convocada às pressas para ficar no lugar dela. Segundo a apresentadora do É de Casa, a namorada de Túlio Gadelha teve um problema na voz.

"O pessoal que está em casa deve estar se perguntando: 'Cadê a Fátima?'. Vou explicar. Ontem [segunda, 21], no fim da noite, a Fátima perdeu a voz, em função dessa mudança de tempo. Já aconteceu comigo também, acredito que já tenha acontecido com o meu parceiro André Curvello, e aconteceu com ela", contou ao vivo.

Ela ainda ressaltou que a substituição seria de apenas um dia, mas Fátima não se recuperou como esperava, e Patrícia assumiu a atração por mais três dias.

Fernanda Gentil está acostumada a substituir Fátima durante as suas férias. A última vez, inclusive, foi no mês de julho. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.