Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi comanda compra de armas e é obrigada a matar bandido

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; Perigosa vai levar calote em negociação - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; Perigosa vai levar calote em negociação

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2017 - 7h51

Bibi (Juliana Paes) comandará uma negociação de armas e, após levar calote, se verá em um enorme dilema: ser morta ou matar um traficante. Em A Força do Querer, os bandidos que entregariam a mercadoria vão sumir com o dinheiro. Sabiá (Jonathan Azevedo), o chefão do morro, dirá que a Perigosa vai pagar com a própria vida se não acabar com um criminoso que ela fará refém.

Após ordenar que os homens do bando de Rubinho desçam o morro para entregar o dinheiro e pegar a mercadoria, Bibi será surpreendida com a notícia de que foram enganados. "Bibi, Bibi! Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!", dirá um dos traficantes, que subirá correndo até o local em que ela estará.

Furiosa, a filha de Aurora (Elizângela) colocará o homem que ficou como garantia contra a parede. "Vem cá! Esses caras aí que vieram contigo têm alguma rixa contigo? Você jogou pedra na mãe deles?", perguntará.

"Não, a gente é amigo, foi criado junto!", responderá ele. "Pô, seu desgraçado! Eles te deixaram aqui pra morrer e meteram o pé!", retrucará Bibi. "Eles não vão fazer isso, não. A gente é amigo", dirá o bandido, apavorado.

"Ninguém aqui a fim de tirar a vida de ninguém. Só mesmo se for o caso. Eu quero é o meu dinheiro. Um dos dois vai ter que dar conta. Ou tu ou a Bibi!", determinará Sabiá.

A Perigosa, então, manterá rapaz refém e o obrigará a ameaçar a família dos comparsas para que devolvam o que roubaram.

"Cara, liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltarem com esse dinheiro agora. Se liga, porque um de nós dois ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!", ameaçará ela, entregando um celular ao homem.

"Manda trazer esse dinheiro de volta, senão quem vai ter que tomar uma atitude contra ti sou eu. Quem ficou de bucha aqui fui eu", esbravejará a mulher de Rubinho.

Na mira de Bibi
Para resolver a situação, Bibi falará com a mãe dos bandidos por telefone. "A senhora está entendendo? Manda esse miserável do seu filho que deixou o irmão aqui pra levar bala trazer o dinheiro de volta, se quiserem ver ele vivo de novo. entendendo?", dirá.

Sabiá perderá a paciência com a situação e mandará Batoré (Daniel Zettel) dar uma arma para a filha de Aurora (Elizângela) matar seu refém. "Na minha? Não, não faz isso comigo, não, Sabiá. Isso não, isso eu não faço", pedirá a Perigosa.

"Não foi tu que fez o negócio? Vai ter que terminar. Ou tu ou ele!", ameaçará o comandante. O rapaz ficará na mira de Bibi, perturbada com a ordem de matá-lo. " pensando que é só baile? Quem nessa vida tem de passar por isso. Não dá pra ficar: ah, não quero, não posso. Pode", falará Sabiá.

Bibi ficará aos prantos com a arma na mão, e os comparsas do refém chegarão bem na hora para evitar que ela o mate. As cenas irão ao ar nos dias 5 e 6 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.