Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEXEU COM ELE

A Força do Querer: Bibi aparece no casamento de Caio e o faz chorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com expressão séria em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) vai deixar Caio (Rodrigo Lombardi) abalado no dia do casamento dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 6h04

Caio (Rodrigo Lombardi) ficará mexido com a presença de Bibi (Juliana Paes) até no dia de seu casamento com Leila (Lucy Ramos) em A Força do Querer. Ao ver sua ex-noiva na cerimônia, ele se lembrará do passado dos dois e até chorará quando estiver trocando as alianças com sua nova mulher.

O próprio advogado convidará Bibi para seu casamento, para provocá-la, mostrar a ela como ele está bem. Mas o plano não dará tão certo na novela das nove, pois o noivo ficará abalado ao ver a ex, deslumbrante em seu look de festa.

"Que bom que você veio. Linda com esse vestido vermelho", falará Caio à convidada. Depois, ele confessará para um amigo que convidar Bibi não foi uma boa ideia. "Impulsos incontroláveis de quando a gente precisa jogar na cara do outro que está ótimo! Que foi melhor assim!", falará.

Na hora em que estiver trocando as alianças com Leila, Caio e a filha de Aurora (Elizangela) trocarão olhares e se lembrarão do passado, de quando ainda eram um casal. Ele se emocionará e começará a chorar, e os convidados acharão que a emoção é pelo casamento atual.

Bibi não aguentará muito tempo na festa e logo irá para casa. Aurora perceberá que ela estará diferente. "Mexeu contigo, não é?", perguntará a mãe. "Pode ser. É um ciclo da minha vida que se fecha. Acabou! Amanhã é outro dia, é outra vida", responderá a filha.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe nesta semana, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.