Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 16 A 20/11

Amor Sem Igual: Bernardo é perseguido pela polícia e recebe ajuda misteriosa

REPRODUÇÃO/RECORD

Com bigode falso, óculos escuros e boné, Heitor Martinez fala ao celular em cena de Amor Sem Igual

Bernardo (Heitor Martinez) irá disfarçado ao enterro de sua vítima em cena de Amor Sem Igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 5h11

RESUMO: Bernardo (Heitor Martinez) tomará uma atitude ousada e aparecerá no enterro de Beto (Pedro Nercessian) após cometer o assassinato. Mesmo disfarçado, o criminoso será reconhecido por Fonseca (Thierry Figueira), que iniciará uma caçada. O capanga só conseguirá escapar com uma ajuda misteriosa que aparecerá em seu caminho

Segunda, 16/11 (Capítulo 107)
Donatella sente ciúme de Poderosa. Bernardo se entende com Leandro. Poderosa promete para Fernanda que a hora de Bernardo está chegando. Fabiana procura Peppe e avisa sobre a morte de Beto. Maria Antônia admite gostar de Hugo, que comemora. Ramiro se incomoda ao ouvir Fernanda mencionar o noivo. Disfarçado, Bernardo chega ao enterro de Beto.

Em conversa com Pedro, Fernanda confessa estar desconfiada de que Tobias mandou matar Poderosa. Fonseca diz acreditar que Bernardo vá ao enterro. Poderosa promete mandar um segurança para cuidar de Furacão. Peppe olha para Ramiro com ódio e parte para cima dele, mas é contido. A mãe de Beto chega ao enterro e acusa Ramiro de ter chantageado seu filho.

Terça, 17/11 (Capítulo 108)
Fernanda fica surpresa. Leandro liga e ameaça Poderosa. Poderosa apresenta a casa de Ramiro para Furacão. Fonseca percebe a presença de um homem disfarçado no enterro.

Quarta, 18/11 (Capítulo 109)
Bernardo é encontrado por Fonseca, mas consegue fugir com a ajuda de alguém misterioso. Poderosa apresenta Furacão à nova família. Bernardo liga para Leandro e avisa que quer descobrir quem o salvou. Fernanda se mostra decepcionada com a atitude de seu pai.

Duplex conta para Oxente que Antônio Júnior está se drogando. Cindy avisa que é melhor eles usarem o dinheiro para fugirem do país, mas o rapaz discorda. Fernandaavisa que vai se casar com Pedro. Oxente conta sobre o filho para Zenaide. Antônio Júnior dispensa o sermão dos irmãos. Poderosa é surpreendia com a visita de Miguel.

Quinta, 19/11 (Capítulo 110)
Ramiro diz que é bom ficar de olho em Miguel. Poderosa fica mexida com a visita de Miguel. Donatella se irrita ao saber que seu avô vai trabalhar na Brás. Duplex lamenta o encerramento do Mademoiselle. Ramiro se recusa a atender o pedido de Donatella.

Sexta, 20/11 (Capítulo 111)
Antônio Júnior fica mexido com a visita de Oxente. Poderosa encontra com Miguel no mercadão. Leandro não deixa Fonseca entrar em sua casa. O advogado alerta Bernardo. Poderosa aceita o convite de Olympia para dançar no encerramento do clube. Poderosa e Miguel se beijam. Donatella e Vânia armam contra Poderosa.

Fonseca entra na casa de Leandro, que percebe ter sido traído por Bernardo. Fonseca acha a arma de Bernardo, e Leandro nega qualquer envolvimento. O advogado é algemado. Rosa Flor diz a Bibiana que não pode mais namorar com Peppe. Maria Antônia fotografa Miguel jantando com Fabiana e envia a foto para Poderosa.

Ramiro diz fazer questão de bancar a festa de aniversário de Poderosa. Olympia recrimina Carmem ao ouvi-la dizer que quer assaltar a casa de Ramiro no dia da festa. Maria Antônia chega e senta na mesa de Miguel. Fabiana não gosta. Fonseca aconselha Leandro a ficar do lado de Tobias.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.