Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCONFORMADA

Em Laços de Família, Alma solta fumaça após flagra: 'Deram para desconfiar de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariera Severo de blusa de lã laranja, com expressão séria em cena como Alma em Laços de Família

Alma (Marieta Severo) ficará irada com a desconfiança de seus sobrinhos em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 5h22

Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) estarão cada vez mais desconfiados de Alma (Marieta Severo) em Laços de Família. Os irmãos acharão que ela está escondendo algo sobre a administração da herança deles e conversarão escondidos, mas a tia aparecerá e flagrará a confabulação. Os dois a tratarão mal, e a ricaça terá uma crise de raiva.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Edu e Estela vão querer conversar com um advogado sobre o dinheiro que os pais deixaram a eles, mas Alma afirmará que o profissional de confiança da família sofreu um infarto e está afastado. No entanto, eles descobrirão que a história não é bem assim e ficarão ainda mais preocupados e interessados em contratarem um novo advogado para analisar o caso.

"Minha vontade era ir direto nesse advogado. Tô começando a desconfiar de todo mundo, até da secretária dele", dirá a jovem vivida por Júlia Almeida. "Não adianta ficar assim. Temos que ir com calma nessa história. Não podemos esquecer que a tia pode não ter nada a ver com isso", ponderará o médico galã.

A garota dirá que é isso que a atormenta e insistirá que quer falar com o advogado logo, mas Edu achará melhor que ela fique de cabeça fria e tente entrar em contato com o profissional por telefone novamente.

"Sabe a sensação de que você está sendo enrolada? Então. Não tem nada que me irrite mais do que perceber que estão me fazendo de idiota. Tem que ter algum rolo nessa história. Por que a tia Alma ia inventar que o advogado está operado e não pode falar com a gente? Isso tem que ter uma explicação. Ela é uma mulher excêntrica, mas não é louca. Se inventou uma mentira desse tamanho, é porque aí tem", discursará a jovem.

Logo em seguida, a personagem de Marieta Severo entrará no quarto do sobrinho sem bater na porta e perceberá que está interrompendo uma conversa. Os dois irmãos darão uma bronca na tia por entrar sem avisar, e ela se sentirá ofendida.

"Meu Deus do céu, quanta mágoa! Sou eu a causadora desses sentimentos malévolos?", perguntará. "Parece que você faz de propósito. Parece que tudo que você faz tem uma finalidade, um objetivo traçado. Cuidado, hein? Toda estratégia falha um dia", provocará Edu.

A tia megera sairá do quarto dele e dirá a Danilo (Alexandre Borges) que está soltando fumaça. "Esses dois, o Edu e a Estela. Eles agora deram pra desconfiar de mim. Estão firmes nesse propósito. A Estela só faltou me agredir quando eu entrei no quarto do Edu. Estavam lá os dois, cochichando, certamente falando de mim", reclamará ela.

Danilo falará que a mulher está com mania de perseguição, mas ela rebaterá que os sobrinhos é que estão. "Como podem desconfiar de mim? Eu que fiz tudo nessa vida por eles", afirmará.

"Eles estão no direito deles. Querem saber a verdade, é justo", ponderará o marido encostado. Alma falará que os sobrinhos deveriam ser mais humanos antes de serem justos, sem revelar mais detalhes.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.