Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

Haja Coração: Teodora flagra Aparício com Rebeca e pisa no traidor

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas usa um topete enorme nos cabelos e faz expressão furiosa em cena como Teodora em Haja Coração

Teodora (Grace Gianoukas) vai surtar ao descobrir traição em Haja Coração, novela das sete da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 5h28

Teodora (Grace Gianoukas) vai surtar ao descobrir que está sendo traída em Haja Coração. A empresária flagrará Aparício (Alexandre Borges) e Rebeca (Malu Mader) em clima de romance na novela das sete da Globo. A ricaça pisará sem dó e jogará na cara do marido a vida de luxo que deu a ele. Sem saída e apaixonado por outra, o pai de Fedora (Tatá Werneck) pedirá o divórcio.

A dona do Grand Bazzar verá o companheiro com a arquiteta e se enconderá atrás de uma planta para escutar a conversa. A madame ouvirá o falso faxineiro reclamando dela. "Eu tava fazendo hora extra. A dona Teodora, você conhece a peça, né? Aquele dragão descontrolado me mandou dar brilho até nas argolas das cortinas."

"Mas você vai ver o dragão descontrolado, Varela", sussurará a milionária para si mesma. Em seguida, o sogro de Leozinho (Gabriel Godoy) dirá que ama a ex-namorada. "Ah não, agora acabou a palhaçada. Eu vou...", esbravejará a empresária, indo na direção do casal. Ela acabará tropeçando, caindo na frente dos dois e os surpreendendo.

"Teodora? Dona Teodora... Deixa que eu ajudo", oferecerá o personagem de Alexandre Borges. A tia de Camila (Agatha Moreira) se levantará sozinha, e Rebeca tentará se explicar.

"Não precisa explicar, está tudo muito claro. A arquiteta fina, elegante, sofisticada tem uma queda pela ralé. Um fraco por homem de classes sociais baixas. Em bom português, gosta de um pobretão. Já o meu subalterno, que não serve nem pra limpar latrinas, adora uma mulher com dinheiro. Pra ver se consegue sair dessa condição miserável de faxineiro", discursará a megera.

A amiga de Penélope (Carolina Ferraz) afirmará que Aparício é só um antigo conhecido. A irmã de Lucrécia (Claudia Jimenez) não vai querer ouvir as explicações da arquiteta, mas mandará o marido a acompanhar até a sala da presidência.

Discussão e gritaria

"Eu ouvi vocês dois. A Rebeca, aquela noivinha que você largou pra casar comigo", disparará Teodora. "Esse tempo todo você sabia da Rebeca?", se chocará o malandro. A personagem de Grace Gianoukas, então, revelará que o pai dela investigou o passado dele antes do casamento.

"Eu só não fiz um escândalo ali mesmo porque sou uma mulher de classe. Eu não ia me humilhar na frente daquela esquelética", dirá. "Eu te avisei, todos esses anos, que se algum dia você me traisse, o seu destino seria...", berrará ela. "O divórcio. Eu quero o divórcio", interromperá o irmão de Agilson (Marcelo Médici).

A madame vai rir e debochar da solicitação do companheiro. "Não é um pedido, é uma decisão. Eu nunca te amei. Você sabe disso, o nosso casamento foi...", justificará ele. "Por interesse, qual é a novidade? Aqui não tem nenhuma panaca, tem um mal-agradecido", afirmará a milionária.

A empresária ainda avisará que não vai se separar nunca para manter as aparências sociais. "Experimenta pedir o divórcio. Eu acabo com você. Eu conheço todo mundo do meio empresarial de São Paulo, você não vai conseguir emprego nem de faxineiro. Vai ficar sem trabalho e sem Rebeca", ameaçará Teodora nas cenas previstas para irem ao ar na terça (17).

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.

Aparício e Rebeca flagrados na novela da Globo

Resumo dos Capítulos

Segunda, 16/11 (Capítulo 31)
Tancinha enfrenta Afonso para defender Carol. Giovanni diz a Bruna que está apaixonado por Camila. Adriana demite Giba e contrata Apolo. Leozinho impede a aranha de morder Fedora e vira herói. Agilson e Leozinho trocam ameaças. Leozinho avisa a Dinamite que não vai conseguir matar Fedora. Rebeca, Leonora e Dinalda descobrem que Rebeca chegou em casa com Aparício.

Teodora flagra Aparício no telefone com Rebeca. Apolo pede desculpa para Tancinha. Carmela nota Felipe na agência e fica interessada. Adônis pede dinheiro para Nair. Adônis e Guto apostam no jóquei, mas perdem. Tancinha e Francesca comemoram a entrevista de emprego de Giovanni. Carmela ameaça Beto e manda ele cumprir o acordo com ela. Felipe reconhece Shirlei no metrô.

Terça, 17/11 (Capítulo 32)
Felipe sai à procura de Shirlei e Jéssica vai atrás dele. Felipe aponta para ela e Shirlei acha que ele está zombando de seu problema na perna. Rebeca acusa Aparício de ter armado contra ela. Teodora escuta a conversa entre os dois e é flagrada pelo casal. Bruna incentiva Enéas a reconquistar Camila.

Giovanni pede que Camila o esqueça. Aparício e Teodora discutem e ele pede o divórcio. Rebeca comenta com as amigas o medo de perder o emprego. Fedora perde seguidores e fica revoltada. Beto promete ajudar Carmela se ela conseguir separar Apolo e Tancinha de uma vez por todas.

Quarta, 18/11 (Capítulo 33)
Beto diz que Carmela precisa descobrir o ponto fraco do Apolo. Adriana pede desculpa a Apolo por ter sido grosseira com ele.Tamara discute com Adriana e sai irritada. Ela cruza com Apolo e eles se estranham. Francesca ensina balé para Tancinha. Larissa e Renan se beijam e Edu observa com inveja. Apolo defende Tancinha e arma uma briga com homens que assediaram sua noiva.

Teodora promove Aparício a chefe da faxina no Grand Bazzar e confisca tudo dele. Bruna conversa com Camila sobre Giovanni. Aparício fica nervoso ao ver a quantidade de bichos em casa e briga com Fedora. Giovanni desabafa com Shirlei sobre Camila. Carmela pede uma carona para Felipe. Tancinha cuida dos machucados de Apolo. Os dois se beijam. Beto procura Adriana para falar sobre Apolo.

Quinta, 19/11 (Capítulo 34)
Beto pede a Adriana para promover Apolo como piloto. Jéssica segue Felipe, que dá carona para Carmela. Shirlei avisa Bruna que Giovanni resolveu contar a verdade para Camila. Fedora grava vídeo com os animais exóticos dentro de casa. Rebeca e as amigas pensam em como pagar as contas. Giovanni vê Camila saindo com Enéas. Jéssica e Felipe brigam no meio do trânsito.

Leozinho conversa com Dinamite sobre o plano deles de explodir o helicóptero que Fedora vai para Angra. Afonso participa da primeira reunião no A.A. Penélope se arruma para encontrar com Henrique. Teodora obriga Aparício a limpar a sujeira dos bichos de Fedora. Felipe deixa Carmela em casa e reconhece Shirlei. Adriana procura por Apolo.

Sexta, 20/11 (Capítulo 35)
Tancinha fica com ciúmes de Adriana. Shirlei nota Felipe e o reconhece como o rapaz que riu dela no metrô. Francesca decide tirar satisfação com Felipe. Adriana oferece a vaga de piloto para Apolo. Tancinha derruba café na roupa de Adriana. Beto comemora a contratação de Apolo e diz para Adriana que vai investir na Mercúrio. Teodora briga com Aparício depois de ouvir o papagaio falando sobre o divórcio.

Ariovaldo e Aparício notam Agilson saindo de casa escondido pela janela. Teodora ameaça Rebeca. Apolo, Renan, Larissa e Nair comemoram o emprego de Apolo. Enéas pede uma chance a Camila. Giovanni e Bruna discutem por causa de Camila. Shirlei vê Carmela e Adônis se beijando. Lucrécia acorda e vê a macaca na cama. Shirlei confronta Carmela. Dinamite pressiona Leozinho para matar Fedora.

Sábado, 21/11 (Capítulo 36)
Leozinho confirma o plano com Dinamite. Lucrécia questiona Agilson sobre a noite anterior. Carmela humilha Shirlei e depois desabafa com Adônis sobre a raiva que sente da irmã. Agilson ameaça Leozinho. Francesca e Tancinha falam sobre o beijo de Beto e Tancinha. Carmela e Adônis se beijam para provocar Shirlei.

Bruna incentiva Giovanni no dia da entrevista de emprego. Leozinho e um comparsa sabotam a aeronave. Aparício pede ao advogado para dar entrada no divórcio. Teodora expulsa o marido de casa, mas Fedora intercede por Aparício. Rebeca recebe uma mensagem de Teodora e vê que foi demitida. Leozinho finge que está doente para não viajar com Fedora.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?