Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Zeca (Marco Pigossi) é socorrido por enfermeiro em cena de hoje (4) de A Força do Querer
REDAÇÃO
Publicado em 4/10/2017 - 9h37
Zeca (Marco Pigossi) terá complicações durante a internação após levar um tiro de Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. O caminhoneiro começará a delirar em seu leito com lembranças de Ritinha (Isis Valverde) e da profecia do índio que o encontrou perdido na mata com o rival ainda na infância. Um enfermeiro dará o alerta para que ele seja socorrido.
No roteiro entregue aos atores, Gloria Perez sugere uma fusão rápida de cenas que mostrem o momento em que o índio parte o colar que é dado para Zeca e Ruy com a imagem de Ritinha dançando carimbó com sua saia rodada.
Quando a câmera voltar para o caminhoneiro, ele estará com um enfermeiro ao lado, indicando um procedimento após constatar a piora no estado de saúde.
No dia seguinte, Cândida (Gisele Fróes) perguntará sobre Zeca, e Nazaré (Luci Pereira) contará sobre o incidente da noite. "Zeca, Nazaré?", indagará a mãe de Jeiza (Paolla Oliveira). "Contaram que passou uma noite difícil, mas agora já tá melhor", tranquilizará a irmã de Abel (Tonico Pereira), na cena que irá ao ar nesta quarta (4).
Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:
Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama
De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes
"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem
Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como
Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março
Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.