Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sandra Helena come marmita estragada para fugir da cadeia

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega; ex-camareira planejará fugir do hospital - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega; ex-camareira planejará fugir do hospital

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2017 - 5h14

Sandra Helena (Nanda Costa) armará um plano de fuga com Mônica (Julia Lund) nos próximos capítulos de Pega Pega. A ex-camareira oferecerá dinheiro para a mulher de Evandro (Paulo Vilhena) pensar em um jeito de deixar a cadeia, e a assaltante convencerá a parceira a comer uma marmita estragada para ser levada ao hospital, de onde tentarão escapar.

"Eu vou enlouquecer aqui dentro", dirá a herdeira de Marieta (Camila Amado). "Por isso eu vivi fugindo. Pra não ser presa", rebaterá Mônica. "Você podia pensar num jeito da gente fugir daqui. A bandida aqui é você", sugerirá Sandra Helena.

Mônica, então, ficará interessada na fortuna de Sandra Helena e combinará um valor para planejar a fuga. "Pensa num jeito, Mônica. Coloco um bom dinheiro na sua mão e você some também. Mas ficar aqui presa aqui, não dá", proporá a namorada de Agnaldo (João Baldasserini).

Na cena seguinte, a assaltante do bando de Timóteo (Cacá Amaral) dará a ideia. "Aí, resolvi nosso problema! Consegui isso aqui que ia pro lixo", dirá, mostrando a comida estragada. "Ai! Fede muito!", reclamará a personagem de Nanda Costa.

"A gente come essas quentinhas vencidas, passa mal, aí vão mandar a gente pro hospital. E de lá a gente foge", explicará Mônica. "Será? Não sei se tenho coragem de comer isso", hesitará a ex-camareira.

"E pra ficar o resto da vida mofando aqui na prisão, tem coragem?", pressionará a mulher de Evandro, dando a primeira colherada na marmita. Sandra Helena imitará a comparsa com uma das mãos tampando o nariz.

As duas serão levadas ao hospital no capítulo seguinte, e Mônica dará um jeito de avisar a quadrilha para fazer o resgate. Sandra Helena, no entanto, receberá alta e voltará para a cela antes de Timóteo surgir vestido de enfermeiro para liberar a assaltante.

As cenas irão ao ar a partir do dia 12.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.