Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Aurora entrega Bibi e Rubinho para a polícia

Reprodução/TV Globo

Elizângela (Aurora) em cena de A Força do Querer; dona de casa tentará livrar a filha do crime - Reprodução/TV Globo

Elizângela (Aurora) em cena de A Força do Querer; dona de casa tentará livrar a filha do crime

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2017 - 7h04

Aurora (Elizângela) resolverá tomar uma atitude para tirar a filha da vida criminosa e entregará para a polícia a localização de sua casa na favela de A Força do Querer. A mãe de Bibi (Juliana Paes) procurará a advogada que trabalha com Caio (Rodrigo Lombardi) para ajudar a prender Rubinho (Emilio Dantas), mas, sem saber, acabará colocando a Perigosa também na mira. A polícia organizará uma ação para invadir o morro, e Jeiza (Paolla Oliveira) trocará tiros com Bibi.

Bibi descerá do morro para passar a noite com Dedé (João Bravo) em casa, e Aurora acreditará ser o momento ideal para entregar o genro para as autoridades. Ela dirá à filha que vai se divertir com as amigas, mas procurará Selma (Clarisse Derziê Luz) para uma conversa decisiva.

"Estou desesperada, Selminha! Com medo que a Bibi morra num tiroteio desse. Ou que ela faça alguma besteira maior do que já fez por causa desse Rubinho. Ao mesmo tempo, eu não quero que ninguém mate ele. Por mais que eu queira ele bem longe da Bibi, do Dedé, não quero ver ele morto", desabafará a dona de casa, aflita.

"A ideia não é matar, dona Aurora, é prender!", tentará tranquilizar a amiga de Caio. "Se eu tivesse certeza que ele ia ser preso! O que me atormenta é pensar que ele pode ser morto! Ao mesmo tempo, eu nunca vou me perdoar se a Bibi morrer ou acabar presa por causa dele", continuará Aurora.

A mãe da Perigosa estará quase desistindo de falar o que sabe e ameaçará ir embora, mas o capítulo do dia 25 de setembro terminará com ela dizendo a cor do muro da casa de Rubinho na favela.

Aurora só dará a informação por achar que Bibi está na sua casa, cuidando do filho, e não estará no morro na hora da ação da polícia. A ex-estudante de direito, no entanto, ligará para Alessia (Hylka Maria), descobrirá que Rubinho foi para a farra e, sem avisar a mãe, deixará Dedé com uma amiga para voltar para a favela.

"Pagode, é? E Rubinho tá nesse pagode? Alessia, não me engana não! Tá. Não tá fazendo nada demais mas tá no pagode! Vou, eu vou praí!", dirá a Baronesa do Pó ao telefone.

"Cadê tua avó, hein?", perguntará Bibi, impaciente, ao filho. "Foi no pagode também! Você não falou que ia dormir aqui, mãe?", perguntará o garoto. Falei, mas pintou um problema, vou ter que passar lá!", informará ela.

Ao chegar em casa e não encontrar a filha, Aurora ficará desesperada. "Que foi que eu fiz!", exclamará, arrependida. "Bibi? Onde é que você está, Bibi! Me liga assim que escutar esse recado, Bibi!", dirá Aurora, tentando contato com a Perigosa. "Eu só queria te salvar!", argumentará para si mesma.

Com a informação de Aurora, policias invadirão o morro comandados por Jeiza à caça da casa do Barão do Pó. A major chegará a trocar tiros com Bibi no meio da ação contra o tráfico.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.