Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

QUEM DIRIA?

A Força do Querer: Após traição de Ritinha, Ruy recebe ajuda de Cibele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Fiuk e Bruna Linzmeyer em cena de A Força do Querer

Ruy (Fiuk) e Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de A Força do Querer; ex-casal se aproximará na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 20h00

Corneado por Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) passará a se encontrar com Cibele (Bruna Linzmeyer) em A Força do Querer. Apesar de o playboy não saber da traição da "sereia" da novela das nove, ele se aproximará da ex-noiva por conta da transição de gênero de Ivana (Carol Duarte). Ela o ajudará e protagonizará momentos leves com o rapaz.

O ex-casal voltará às boas a partir da próxima terça (19) na trama de Gloria Perez. A essa altura, Ivana terá dito aos familiares que é um homem trans, mas será rejeitada pelos Garcia. Preconceituoso, Ruy acreditará que a parente está em um surto psicótico. 

Porém, o diretor da C. Garcia mudará de ideia. A filha de Dantas (Edson Celulari) ajudará o ex-noivo a entender a transexualidade de Ivana e promoverá um encontro entre ele e Tê (Tarso Brant). 

"Engraçado, né? A gente aqui, numa boa, depois de tudo", comentará o rapaz, antes do personagem de Tarso Brant chegar. Esperta, Cibele flertará ao dizer que está lá por Ivana, mas que ainda tem apreço pelo ex. "No fundo, eu nunca te quis mal", confessará. 

O amigo de Amaro (Pedro Nercessian) se lembrará dos perrengues que passou na mão da ex-noiva e rirá da ironia. "Eu acho que eu fiz pouco pelo o que você merecia. Não é nada fácil jogar um príncipe na parede e ele virar um sapo!", retrucará a enteada de Shirley (Michele Martins), com humor.

Alfinetada

O assunto fará com que o filho de Eugênio (Dan Stulbach) se lembre da falcatrua recente de Cibele -- ela colheu uma amostra de saliva de Ruyzinho (Lorenzo Sorenzo) para descobrir se a criança realmente é herdeira do ricaço: "Aquele exame de DNA que você fez pro meu filho continua lá. Dentro da minha gaveta", disparará. 

Em paz com seu desejo de vingança realizado, a personagem de Bruna Linzmeyer não entrará em discussão. "Isso é problema seu. Vamos mudar de assunto porque essa página tá virando, mas ainda não virou por completo", reforçará a moça, dando fim ao conflito. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 5 a 13 de março

Sexta, 5/3 (Capítulo 143)
Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?