Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO MATERNA

Flor do Caribe: Bibiana segura o vômito com nojo de Hélio por monstruosidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cyria Conetro, com expressão de espanto, em cena como Bibiana em Flor do Caribe

Bibiana (Cyria Coentro) ficará abismada com as palavras do filho em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 12h00

Bibiana (Cyria Coentro) terá que usar todo seu autocontrole para não vomitar na cara de Hélio (Raphael Vianna) em Flor do Caribe. Após confessar que é o responsável pelo atentado contra a vida de Samuel (Juca de Oliveira), o rapaz chegará na casa dos pais com pinta de herói, certo de que assumir o crime monstruoso foi um ato de coragem na novela das seis da Globo.

Depois de ir à delegacia e dar uma entrevista aos jornalistas assumindo que foi o responsável pelo crime contra o pai de Ester (Grazi Massafera), Hélio chegará na casa dos pais, que o estarão esperando aflitos.

"Onde é que você tava até essa hora, a gente tá aqui numa agonia desesperada", falará Donato (Luiz Carlos Vasconcelos). "Já jantaram? Nem me esperaram! Será que eu fui demitido da família também?", perguntará o mau-caráter, com um sorriso irônico no rosto.

O pai pedirá que ele responda o que perguntou. "Que história é essa que vimos você contando na televisão? A gente não entendeu nada", falará o pescador. Bibiana dirá que na vila só se fala da entrevista dele. "É, eu imaginei que a minha revelação ia ser uma bomba mesmo. Até eu fiquei surpreso com a minha coragem, juro por Deus", revelará ele, sem noção.

A mãe do ex-funcionário do Grupo Albuquerque se aproximará do herdeiro e pedirá para ele esclarecer os acontecimentos. "O que tá acontecendo, meu filho? Conta pra gente, isso que você falou pro delegado, Hélio, e depois para aqueles jornalistas, que você pagou aquele bandido para sequestrar e matar seu Samuel? Diz pra gente que isso não é verdade, meu filho", pedirá a dona do quiosque.

reprodução / tv globo

Raphael Vianna em cena de Flor do Caribe

Sem noção

"A senhora acha que eu ia confessar uma coisa dessas se não fosse verdade?", questionará o jovem para desespero da mãe.

Bibiana ficará arrasada e dirá que não queria escutar aquilo. "Então, você foi mesmo capaz de cometer essa barbaridade contra uma pessoa como seu Samuel, e tudo isso pra incriminar o Alberto [Igor Rickli]?", desacreditará Donato, que ouvirá mais uma vez a afirmação do filho, que confirmará que armou tudo para tirar o empresário de seu caminho.

"Eu não sei onde é que eu tava com a cabeça, mas, o importante é que agora eu fiz a coisa certa. Eu tinha que confessar. No início eu tava um pouco apavorado, mas agora eu tô me convencendo de que eu dei um grande passo. Talvez o maior passo da minha vida", admitirá o rapaz.

"Como é que você pode estar assim, tão calmo, tão seguro? Cê tem consciência do que você fez? E do preço que você vai ter que pagar por isso? Você parece que não tá atinando com as coisas!", se revoltará Bibiana.

Arrogante, Hélio dirá que tem mais consciência do que os pais imaginam e que um dia eles irão entender o que ele fez. "Bom, gente. Eu tô muito cansado, tive um dia cheio, tô com a cabeça à mil. A única coisa que eu quero agora é tomar um banho e cair na cama. Tá bom? Uma outra hora a gente conversa", anunciará o executivo.

Antes de sair de vez, ele ainda falará mais algumas barbaridades. "Ah, se vocês ficaram preocupados com o que vocês ouviram na televisão, não se preocupem, tá? Eu não vou passar dez anos atrás das grades. Com um terço da pena eu vou conseguir a liberdade condicional. Eu vou começar uma vida nova. Uma vida completamente nova. Vocês vão ver e vão se admirar", concluirá Hélio, certo de que fez a melhor escolha de sua vida ao assumir o crime para livrar a cara de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.