Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOSTROU PRINTS

Nego do Borel se defende de acusações de Duda Reis: 'Não sou esse cara'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel usa camiseta preta e boné azul; Duda está com o cabelo (ruivo) solto e blusa preta

Nego do Borel e Duda Reis em fotos publicadas no Instagram; cantor se defende de acusações da ex-noiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 17h04

Após Duda Reis dizer que vivia um relacionamento abusivo com Nego do Borel, o cantor gravou um vídeo para se defender das acusações da ex-noiva. O funkeiro disse não entender o motivo das declarações da atriz e ainda prometeu provar sua inocência. "Estou tomando todas as medidas legais pra provar pra vocês que eu não sou esse cara que ela tá falando", disse. 

No vídeo, publicado no Instagram, o funkeiro justificou sua demora em falar sobre a polêmica envolvendo o antigo relacionamento e voltou a dizer que tem infomações comprometedoras sobre Duda. 

"Eu tirei um tempo pra entender tudo que está acontecendo, pra eu me reconectar comigo. Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela [Duda]. A gente tinha combinado de não expor nada. Eu vou manter a minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do nosso relacionamento", iniciou. 

Ao longo do vídeo, ele reafirmou que traiu a ex-companheira com a influenciadora Lisa Barcelos, mas não citou o nome da jovem. 

"Sim, eu traí e assumo. Essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento. Eu nunca a agredi, eu nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela. Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e que não tinha a intenção de voltar. Eu vou mostrar um print pra vocês em que ela fala que ia retornar pra [minha] casa na sexta-feira".

Após mostrar uma conversa em que Duda diz que voltará para sua casa, o músico se defendeu e disse que a atriz nunca aparentou sentir medo dele. 

"Ela não demonstrou nenhum medo em voltar pra casa. Sendo que, depois disso, aconteceram algumas contribuições, que eu não quero expor. Eu e ela chegamos a um acordo em que eu falo pra ela pra gente pôr um ponto-final na nossa relação e ela fala 'eu também acho'", continuou. 

Em outro trecho, Nego acrescentou que está se sentindo injustiçado com as diversas acusações que estão sendo feitas pela ex-noiva. "Até agora eu não entendi o porquê ela tá fazendo isso, mas estou tomando todas as medidas legais pra provar pra vocês que eu não sou esse cara que ela tá falando", completou. 

Além de comentar o caso, o famoso ainda divulgou mais prints de conversas antigas com Duda Reis. 

Confira a publicação a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.