NO TRITURANDO
REPRODUÇÃO/SBT e INSTAGRAM
Chris Flores e Nego do Borel; apresentadora se revoltou com apoiadores do funkeiro
Chris Flores se revoltou com os apoiadores de Nego do Borel após as novas denúncias de Duda Reis. Nesta quinta-feira (14), a apresentadora comentou sobre o caso e triturou, pela segunda vez, o funkeiro. Em seguida, mandou um recado para quem tenta defender o cantor: "Você é igual ou pior".
"Você que segue, você alimenta um cidadão desses. Preste atenção! Se você está aplaudindo esse tipo de atitude, você é igual ou pior!", afirmou a titular do Triturando, do SBT, durante a edição desta tarde.
Após o carioca registrar um boletim de ocorrência contra a atriz, e ela dizer que foi dopada e estuprada pelo ex-noivo, a rejeição popular de Nego aumentou. Hoje, 90,9% dos telespectadores do SBT que participaram da enquete do vespertino trituraram o funkeiro. Ontem, a taxa foi de 70%.
Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez também opinaram sobre os desdobramentos do caso.
"É nojento, criminoso, baixo! Estupro, agressão, ameaça à integridade física dela e da família. O cara é da pior espécie. Se fosse ele, eu me autotriturava também porque, sinceramente, não está dando. Cadê a polícia?", indagou a jornalista.
"A situação só se complica para o Nego do Borel e acho que agora vai piorar cada vez mais. Só queria desejar tudo de bom para essa garota, por tudo que ela deve estar passando nesse momento. Duda, você vai dar a volta por cima!", afirmou o comentarista.
"Fico triste que aquela música embalou quantas festas na sua casa? Dançamos muito Carnaval com a música dele, uma carreira bonita, sólida, mas esse é o ano da revelação. Então, agradeço a Deus por saber disso. Vou triturar você, Nego do Borel, porque está na cara que você está mentindo, não cola", concluiu a integrante do Jogo dos Pontinhos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.