Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGRA PERMITE

A Fazenda 12: Jojo pede para fazer xixi na calça durante prova e ganha 'sim' de Mion

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho em A Fazenda 12

Jojo Todynho questiona Marcos Mion sobre realização de necessidades fisiológicas em prova de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 1h09

Jojo Todynho não se intimidou com as câmeras e perguntou para Marcos Mion se podia fazer xixi nas calças durante a prova do fazendeiro desta quinta-feira (12). Surpreso com a indagação, o apresentador deu um sinal positivo para a carioca e disse que não há regras que proíbam a realização de necessidades fisiológicas durante a disputa pela liderança da semana.

"Mion, pode fazer xixi nas calças? Se sentir vontade, a giganta tem que chorar", questionou a funkeira. "Não tem regra que proíba, Jojo", respondeu Mion. "Ah, então ótimo! Já me mijei bêbada", relembrou a cantora, enquanto prosseguia com a disputa.

Minutos depois, Jojo divertiu novamente os espectadores da prova com um comentário para Raissa Barbosa. "Descansa, quebrete! Já tô com o corpo da Gracyanne [Barbosa, musa fitness]. Tá sentindo, Raissa? Tô com o corpo dela já", afirmou a dona do hit Que Tiro Foi Esse, enquanto apontava para o seu bumbum.

Jojo, Raissa e Jakelyne Oliveira disputam a prova do fazendeiro desta semana, uma disputa de resistência patrocinada por uma marca de comésticos. Elas precisavam memorizar uma sequência de tintas de cabelo enquanto andavam em uma roda, similar à utilizada por roedores de estimação.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.