Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NEM VEM'

Tatá Werneck foge de pagodeiros por medo da Covid-19 no Prêmio Multishow 2020

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Tatá Werneck no palco do prêmio Multishow 2020 em 11 de novembro de 2020

Tatá Werneck no palco do prêmio Multishow 2020 na quarta-feira (11); apresentadora com medo da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 0h45

Tatá Werneck não escondeu seu medo de ser contaminada pelo coronavírus durante a apresentação do Prêmio Multishow 2020, que aconteceu na quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. O evento seguiu todos os protocolos de segurança para preservar a saúde dos envolvidos. No entanto, a artista foi surpreendida com a entrada dos pagodeiros do grupo Menos É Mais no palco e fugiu. "Nem vem!", disparou.

A cena inusitada aconteceu durante a entrega do troféu para o artista vencedor na categoria Experimente, que destaca os novos talentos da música. Agnes Nunes, Elana Dara, Fran, Giulia Be e a banda Menos É Mais disputaram a estatueta. Iza anunciou o grupo de pagode de Brasília como o grande campeão. "E eles estão aqui, gente", avisou pegando Tatá desprevenida.

Jorge Farias, Eduardo Caetano, Gustavo Góes, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga entraram no palco animados para receberem o prêmio. Mas a situação foi outra: eles, na verdade, espantaram Tatá, que foi se esconder atrás de Iza.

"Jesus! Não, nem vem! Calma. Não, gente. Parabéns, mas eu valorizo mais... Meu cu sumiu. Vocês viram? Eu tinha um aqui. Eu vim com ele", disparou a mulher de Rafa Vitti.

Iza caiu na risada, mas pediu que os músicos se dirigissem para o outro lado do cenário, bem distante das apresentadoras para receberem a estatueta. "Gente, é muito nervosismo", iniciou Farias, o único sem máscara, para agradecer a vitória. "E eu, meu filho?", comentou Tatá não conseguindo disfarçar a preocupação.

O músico agradeceu o reconhecimento do Prêmio Multishow e deixou claro que a banda havia viajado para marcar presença no evento. "De verdade, para a gente que veio de longe, lá de Brasília, estar no meio de tanta gente importante, no prêmio mais importante da música brasileira, é uma felicidade indescritível", agradeceu.

Tatá não perdeu a oportunidade de fazer graça da situação. "Parabéns. Vocês fizeram o PCR [principal análise para identificação do vírus]? Fizeram aquele teste maneiro, né? Parabéns... Exame de fezes fizeram? É necessário também para entrar no nosso palco", divertiu-se.

No início da premiação, a apresentadora do Lady Night deixou claro que temia a Covid-19 durante a cerimônia. Ela entrou no palco com máscara, uma capa e um véu no rosto. "Desculpa o atraso, gente. Eu estava esperando acabar a pandemia. Deu 21h30, falei: 'Ué, não vai [acabar]. Então, vou mesmo assim", ironizou.

Iza questionou a vestimenta da colega. "Não acha um pouco exagerado isso não?", perguntou. "Então, porque [o vírus] fica na superfície. Você é alta. Quando você fala, eu sou a superfície. A gotícula chega diretamente no meu canal", satirizou.

O 27º Prêmio Multishow ganhou formato inédito neste ano com apresentações musicais espalhadas em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais. O tema A Música Não Para foi usado como conceito da edição, como forma de representar a transformação que a indústria musical enfrentou na pandemia.

Veja vídeo de Tatá Werneck no Prêmio Multishow 2020:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.