Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA

A Força do Querer: Bibi recusa proposta para virar rainha do morro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bibi (Juliana Paes) séria em cena de A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) decidirá sair de vez da vida do crime na semana final de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 8h20

Decidida a se redimir, Bibi (Juliana Paes) vai resistir a uma proposta rentável e tentadora de Sabiá (Jonathan Azevedo) na última semana de A Força do Querer. O bandido convidará a Perigosa para chefiar sua própria quadrilha e virar rainha do morro, mas ela se recusará a seguir na vida criminosa em que entrou por causa do ex-marido.

Depois de ver a protagonista atirar na direção de Rubinho (Emilio Dantas), Sabiá surgirá com a proposta. "Vou te deixar de frente no Morro Velho. Lá é uma maré chuá, lá não dá tiro, só tranquilidade. Vai sair de baronesa e vai virar rainha", oferecerá o traficante.

Bibi reagirá com surpresa. "Morro Velho? Tô fora", decidirá ela, antes de devolver a arma que usava a Sabiá. "Você vai me fortalecer que nem eu te fortaleci. Você é bandida. Pegou a visão", insistirá ele.

"Estou fora", responderá a personagem de Juliana Paes, determinada. Para marcar a mudança de vida definitiva, Bibi se livrará da gargantilha de coração que usou em praticamente toda a história escrita por Gloria Perez.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça (9). No capítulo seguinte, a ex-estudante de Direito dará um passo ainda maior rumo à redenção: confessará a Dantas (Edson Celulari) que incendiou seu restaurante para eliminar as provas contra Rubinho.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.