Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após beijar Bibi, Caio pede para reatar namoro

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado defenderá marido da ex-namorada - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado defenderá marido da ex-namorada

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2017 - 7h35

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) terão uma recaída e se beijarão em A Força do Querer. O advogado aceitará defender o caso de Rubinho (Emilio Dantas) e, durante a conversa, pedirá para reatar o namoro com a ex. A estudante ficará confusa com a reaproximação, mas não aceitará abandonar o marido.

"Eu sei o quanto você deve estar se sentindo agredida, traída, fora de lugar, numa situação assim!", consolará Caio, ao ver Bibi chorar pela situação do marido. "Eu sei o que você sonhou pra você!", continuará ele.

O abraço de consolo evoluirá para um beijo quente, mas Bibi rejeitará a aproximação. "Que loucura foi essa?", reagirá ela. "Loucura seria continuar negando! Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado, mas não", argumentará o advogado.

"Você fala como se a gente ainda estivesse lá, no passado, há não sei quantos anos atrás! Ali eu podia escolher. Ali eu tinha todas as escolhas", disparará Bibi, confusa com o beijo.

Para tranquilizar a ex, Caio afirmará que pretende defender Rubinho até o fim, mas a aconselhará a se separar.

"Saia dessa! Deixe esse homem agora. Ou ele vai te arrastar junto com ele. Ele escolheu essa vida! Não você! Você vai se formar, você vai abrir seu escritório. Você tem todo um caminho pela frente", argumentará.

Caio, então, pedirá para reatar. "Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa! E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos", dirá ele, antes de ouvir a sentença definitiva de Bibi.

"Com o Rubinho é diferente. Por ele é paixão! É uma overdose de adrenalina que eu preciso ter pra me sentir viva, pra me sentir amada!", explicará ela.

"Onde é que você vai encontrar essa adrenalina toda? Na fila de visitas de Bangu?", alfinetará ele. "Só estou dizendo que o que eu tenho com ele não tenho em você, nunca tive!", afirmará Bibi.

Decepcionado com a rejeição, o advogado concluirá que a estudante não mudou desde o rompimento deles. "Você é a mesma de anos atrás. Parece que ainda escuto você naquele nosso último encontro. Você fala muito em amor. Você nunca soube o que é amor! Você não sabe nada de amor!", desabafará.

Ao final da conversa, Bibi perguntará se Caio largará o caso de Rubinho após o beijo. "Não! Só vamos apagar o que aconteceu aqui! De uma vez pra sempre!", dirá ele, no capítulo que vai ao ar dia 23.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.