Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NA REDE

Flor do Caribe: Veridiana pega espingarda e ameaça 'devoradora' de homem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Laura Cardoso, vestida de cangaceira, segurando uma espingarda, em cena como Veridiana, na novela Flor do Caribe

Veridiana (Laura Cardoso) pegará uma espingarda para defender a honra do neto em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 12h49

Após Carol (Maria Joana) compartilhar em redes sociais as fotos que tirou de Lino (José Henrique Ligabue) rendando e cortando lenha sem camisa em Flor do Caribe, as imagens se tornarão sucesso na internet. Isso deixará o rapaz morto de vergonha. Para vingar o neto, Veridiana (Laura Cardoso) irá à casa da jovem, munida de uma espingarda, para ordenar que ela apague os posts na novela das seis da Globo.

Carol estará em casa quando a porta de entrada quase será derrubada pela senhora. Acompanhada por Candinho (José Loreto) e Dadá (Renata Roberta), a idosa entrará segurando uma espingarda. "Qual das duas é a Carol? A safada que colocou meu neto nessa coisa aí chamada internet?", indagará Veridiana.

Assustada, a filha de Natália (Daniela Escobar) tentará acalmar a senhora. "Sou eu. Calma, pelo amor de Deus, dona Veridiana, me perdoe", suplicará a jovem. "Se fosse em outro tempo, eu já dava cabo de ti. Onde é que se viu fazer uma coisa dessa? Meu neto tá que é um trauma só. Não consegue nem sair do quarto", contará a rendeira.

"Dona Veridiana, eu só postei as fotos do Lino para as minhas amigas de São Paulo ver como ele é diferente. Eu juro que não sabia que isso chegaria tão longe. Eu juro", comentará Carol. Porém, a personagem de Laura Cardoso fará sua exigência. "Tu vai tirar o retrato do meu neto dessa máquina e é já", ordenará a nordestina de pavio curto.

Sucesso na web

"Eu retiro. Eu retiro, sim. Mas é que o Lino já fez tanto sucesso, dona Veridiana, que as fotos meio que já se espalharam pela rede. Eu não tenho como reverter essa situação", explicará a personagem de Maria Joana ao pegar o notebook para mostrar o que aconteceu com as imagens.

"A mulherada já fez até fã clube pro rendeiro de vila dos ventos", mostrará. Candinho gostará de ver o irmão na internet e dirá que ele está bonitão, e sua avó mandará ele se calar. 

"Tu presta atenção, tu não é dona do meu neto, não, pra botar a cara dele aí pra todo mundo ver. Uma pessoa é uma pessoa, não é divertimento dos outros", ralhará a idosa.

Tainá Müller e Maria Joana  em cena da novela

Carol ficará envergonhada e dirá que a senhora tem toda razão. Ela pedirá desculpas e falará que deveria ter sido mais cautelosa, ter pensando antes de publicar as fotos. "Acho que tu é uma boa moça. Tu devia ir lá no meu sítio pedir perdão pro meu neto e tentar tirar ele daquele quarto", sugerirá Veridiana.

A irmã de Mila (Tainá Müller) concordará. Na trama, Carol, está louca para conseguir fisgar o rendeiro e achará a ideia ótima para se aproximar dele.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.