Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURA-OLHO

Laços de Família: Camila ignora dor da mãe e se entrega a Edu sem pudor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann em cena de Laços de Família: atores se beijam

Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) se beijam em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 10h23

Camila (Carolina Dieckmann) vai se entregar de vez à paixão que sente por Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família. Nos próximos capítulos da reprise do Vale A Pena Ver de Novo, a estudante e rapaz se beijarão. Apesar de saber que Helena (Vera Fischer) ainda nutre um sentimento pelo ex-namorado, a filha fura-olho vai ignorar a dor da mãe e aproveitará o momento sem pudor.

Mesmo depois da protagonista do folhetim de Manoel Carlos ter terminado seu relacionamento com o médico, a sobrinha de Íris (Deborah Secco) continuará frequentando a casa de Alma (Marieta Severo). Em um desses encontros, o casal ficará no quarto do jovem a sós, e o clima esquentará. 

A irmã de Fred (Luigi Baricelli) encontrará algumas fotos de infância do rapaz e achará graça ao vê-lo quando era criança. "Isso aqui foi antes ou depois da morte dos seus pais?", perguntará a moça. O protagonista explicará que, por estar sorrindo, o registro aconteceu antes do acidente trágico. 

"Depois da morte dos meus pais, por um tempo, eu fui a criança mais triste do mundo", completará o irmão de Estela (Júlia Almeida). O momento íntimo fará Edu se aproximar ainda mais de Camila. O médico pegará na mão da filha de sua ex-namorada, e os dois se beijarão apaixonadamente. 

Edu e Camila se beijam na novela

"Camila...", tentará dizer o playboy, para explicar sua reação. No entanto, a garota o cortará. "Não fala nada, fica assim. Eu não sei se estou entrando ou voltando de um sonho. Eu não quero que você me prometa nada, nem que me explique porque tudo isso tá acontecendo com a gente. Eu acho que a gente ainda tá muito machucado, não só nós dois", relembrará, falando sobre a mãe. 

Apesar da mimada se lembrar da dor de Helena bem na hora H, o médico a beijará novamente. Assim, o casal se entregará à paixão sem se dar conta dos problemas que os rondam. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.