Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MENINO DE GELO

Flor do Caribe: Samuca banca o 'mini Alberto' e estraçalha o coração de Cassiano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vitor Figueiredo, com expressão de desgosto, em cena como Samuca em Flor do Caribe

Samuca (Vitor Figueiredo) não será nada carinhoso com o pai nos próximos capítulos de Flor do Caribe

PAMELA MARUL

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 12h00

Após ser "envenenado" pelas palavras de Alberto (Igor Rickli), Samuca (Vitor Figueiredo) será frio com Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Cheio de saudade do filho, o piloto será recepcionado com desprezo pelo filho na novela das seis que a Globo reprisa.

Ester (Grazi Massafera) irá buscar as crianças na mansão dos Albuquerque, após Alberto ter levado os filhos para um passeio de iate sem avisar. Após decidir se separar do empresário, ela voltará a morar na casa dos pais.

Ao chegar a seu antigo lar, a diretora do ONG, Samuca e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) serão recebidos com uma festa surpresa preparada por Lindaura (Angela Vieira), Samuel (Juca de OliveirA), Olívia (Bete Mendes) e Chico (Cacá Amaral).

Samuca ficará animadíssimo com sua primeira festa surpresa e a presença dos amigos, Willian (Renzo Aprouch) e Lipe (Pablo Mothé). Enquanto a conversa rolará animada entre familiares e convidados, Cassiano chegará para se juntar a todos. "Então, será que eu posso dar um beijo no meu filho e na Laurinha?", perguntará o aviador.

Feliz por ter saído da mansão, Ester dirá que sua vontade é dar um beijo do tamanho do mundo no amado. Cheio de saudade do filho, Cassiano chamará o garoto para um abraço. "Samuca, e aí cara? Eu tava morrendo de saudade de você filho", falará o piloto.

Envenenado pelo padrasto

Nesse momento, Samuca se lembrará do que Alberto disse para ele, e o público verá uma cena de flashback, com o vilão "envenenando" o pequeno contra o ex-militar. "O seu pai Cassiano ele te abandonou quando você nasceu. Ele não queria saber de você nem da sua mãe. Ele se envolveu com coisas erradas. Em crimes", terá dito Alberto ao menino durante a viagem.

Com os braços abertos, Cassiano pedirá um abraço, enquanto o menino ficará parado. "Você não pode falar nada disso nem pra ele, nem para sua mãe, porque eles vão falar que não tem nada disso. Então esse tem que ser um segredo só nosso", terá pedido o personagem de Igor Rickli à criança.

"Uma conversa de homem pra homem, entre você e eu. Vai ser nosso segredo e essa vai ser nossa maior arma para vencer essa batalha", lembrará o irmão de Laurinha sobre as orientações que terá recebido do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) no folhetim. Cassiano puxará Samuca para um abraço, mas ele ficará imóvel nos braços do pai, sem conseguir demonstrar carinho.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 28 de novembro a 12 de dezembro

Sábado, 28/11 (Capítulo 78)
Ester conta a Cassiano que está procurando provas contra Dionísio. Lino pensa em Carol e é repreendido por Veridiana. Amaralina pede ajuda a Nina e Vivi com os turistas. Ester encontra o relógio de seu avô ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?