Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SUMIU!

Flor do Caribe: Alberto sequestra os próprios filhos e desaparece do mapa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, apontando um dedo para o ator Vitor Figueiredo, em cena como Alberto, em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) levará os filhos para viajar e não avisará a mãe das crianças em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 12h00

Alberto (Igor Rickli) sumirá com os filhos e deixará Ester (Grazi Massafera) desesperada em Flor do Caribe. O ricaço levará as crianças para uma viagem e não dará notícias para a mãe dos dois. A loira ficará aflita sem saber onde Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) estão na novela das seis da Globo.

Alberto não deixará barato o desprezo que está recebendo da mulher e vai aprontar com a diretora de ONG. O vilão buscará os filhos na escola antes do horário de saída e os avisará que os três farão uma longa viagem.

Samuel (Juca de Oliveira), responsável por buscar os netos, é quem vai contar à filha dessa presepada armada pelo neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). "Eu passei na escola pra pegar o Samuca e a Laurinha, e a moça disse que eles já tinham saído. Que o Alberto passou por lá mais cedo e levou os dois", explicará o avô dos pequenos.

"Mas quem autorizou esse calhorda a tirar meus filhos do colégio mais cedo?", esbravejará Ester. Ela pegará o telefone para fazer uma ligação. Samuel dirá que já ligou para a casa dos Albuquerque e que eles não estão lá e que na empresa informaram que Alberto cancelou os compromissos que tinha, porque ia viajar com as crianças.

Sumiço

Ester ficará desesperada e tentará falar com o marido no celular dele, mas dará caixa postal. "Alberto, aonde você tá com meus filhos? Pra onde você levou os as crianças? Me liga assim que você ouvir esse recado", dirá a loira na mensagem que deixará para o calhorda.

Samuel tentará acalmar a filha e dirá para não pensarem no pior. "Olha, o Alberto não seria capaz de fazer uma coisa ruim com as crianças", falará ele.

Juca de Oliveira contracena com Grazi Massafera

Pouco convencida e sabendo da loucura do vilão, Ester dirá que ninguém assegura as boas intenções dele. "Eu não conheço o Alberto, eu passei a conhecer ele faz pouco tempo, e eu não tenho noção da loucura e da barbaridade que ele é capaz de fazer", revelará a loira, apavorada.

O marido de Lindaura (Angela Vieira) insistirá que ele não fará nada contra as crianças. "Laurinha é filha dele, o Samuca ele considera como filho", dirá. "Não, pai, não! Pai, no fundo o Alberto tá pouco se lixando para as crianças. Ele só pensa nele. Ele é egoísta, é egocêntrico, ele faz de tudo para conseguir o que ele quer. Eu tenho certeza de que ele fez isso pra me atingir. Pra eu não me separar dele", deduzirá Ester.

Enquanto a personagem de Grazi Massafera se desespera com a falta de notícia dos filhos, Alberto estará curtindo um passeio com as crianças em seu iate, bem longe de Vila dos Ventos.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 28 de novembro a 12 de dezembro

Sábado, 28/11 (Capítulo 78)
Ester conta a Cassiano que está procurando provas contra Dionísio. Lino pensa em Carol e é repreendido por Veridiana. Amaralina pede ajuda a Nina e Vivi com os turistas. Ester encontra o relógio de seu avô ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?