Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOVÔ DO CRIME

Flor do Caribe: Pega no flagra, Ester é perseguida por 'cão de guarda' raivoso

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão enfezada e caracterizada como Ester em cena noturna de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) se revolta com vigilância acirrada na mansão do marido em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 17h00

Alberto (Igor Rickli) vai colocar um "cão de guarda" nos calcanhares de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Dionísio (Sérgio Mamberti) recorrerá até mesmo a um binóculo para assistir a um encontro entre a filha de Samuel (Juca de Oliveira) e Cassiano (Henri Castelli). O milionário, aliás, não perderá a oportunidade para pisar na "caboclinha" na novela das seis.

A diretora da ONG Casa Mar voltou para a mansão dos Albuquerque após perder a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) para o ex-marido. Feita de prisioneira, a jovem passará a se encontrar com o irmão de Taís (Débora Nascimento) no meio da noite.

O antagonista de Sérgio Mamberti vai flagrar o casal junto bem na porta de sua propriedade nas cenas que serão exibidas no próximo dia 19. "Você devia ser mais cautelosa. Se pretende continuar com essas escapadas furtivas com seu amante, tenha pelo menos a decência de fazer isso bem longe da minha casa", alfinetará o ancião.

"O Cassiano é o pai do meu filho", rebaterá a protagonista de Grazi Massafera, que não conseguirá escapar do vilão. "Ouça bem. Se você pretende tirar alguma vantagem com seu processo de separação, agora que voltou aqui para casa, pode apostar em uma coisa: no que depender de mim, você vai sair daqui com uma mão na frente outra atrás", alertará o empresário.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) perderá a paciência e partirá para a briga. "Eu não quero nada de sua família, seu Dionísio. Eu estou aqui por causa dos meus filhos", devolverá a loira.

Sérgio Mamberti vive Dionísio em Flor do Caribe

Bate-boca

Dionísio se mostrará disposto a discutir por toda a noite. "Nem eles você vai conseguir levar daqui. No que depender de mim, eu não vou hesitar em dar o meu testemunho. Uma mãe que marca encontros na calada da noite com o amante enquanto os filhos dormem. Qualquer juiz vai concluir que essas pobres crianças não podem continuar sob seus cuidados", debochará.

Ester também não abaixará a guarda. "Quem você pensa que engana? Está pouco se lixando para os meus filhos. Os filhos de uma mestiçazinha judia não servem para um avô que vive alardeando a sua raça pura. Não é verdade?", emendará a mocinha.

Ela conseguirá atingir um dos poucos pontos fracos do idoso, que colaborou com os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). "A verdade não importa, Ester. Não tem a menor importância. O que importa é quem vence, a vitória", afirmará o mau-caráter, prestes a bater em retirada.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.