Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REAÇÃO INESPERADA

Flor do Caribe: Dionísio se levanta da cadeira de rodas para estuprar Maria Adília

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sérgio Mamberti e Inez Viana, abraçados, em cena como Dionísio e Maria Adília em Flor do Caribe

Dionísio (Sérgio Mamberti) agarrará Maria Adília (Inez Viana) à força em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 4h00

Dionísio (Sérgio Mamberti) se levantará de sua cadeira de rodas para cometer um abuso sexual em Flor do Caribe. O milionário tentará agarrar Maria Adília (Inez Viana) quando a mulher for confrontá-lo em sua mansão nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Ele será empurrado e xingado.

A mulher irá ao local porque descobrirá que o idoso maltrata seu filho caçula. "Eu vim aqui lhe pedir piedade. Não! Piedade, não, compaixão com um menino que não tem culpa de ser como é. Muito menos pediu para vir ao mundo. Foi pra isso que eu vim aqui lhe pedir compaixão com meu filho", explicará a filha de Veridiana (Laura Cardoso).

"Eu não vim pra ficar, muito menos para perturbar tua vida. E, pra ser sincera, eu queria esquecer que um dia eu vim trabalhar nesta casa e poder apagar a sua pessoa com uma borracha das minhas lembranças pra sempre!", esbravejará a senhora.

Ao ouvir as palavras da sumida, Dionísio se alterará e agarrará o braço dela. "Mas você não consegue, não é? Eu também não consigo, Maria Adília. Eu nunca consegui te esquecer. Você sabe muito bem, que você poderia ter tido uma vida de rainha! Bastaria que você realizasse o meu desejo", revelará o idoso, que se levantará de sua cadeira de rodas e agarrará a mulher à força.

O avô de Alberto (Igor Rickli) a abraçará, esfregando-se nela. A ex-empregada gritará para ele soltá-la e o empurrará de volta para sua cadeira. Ela começará a desferir socos nele. "Tire essa mão de mim! Seu monstro!", berrará a senhora, completamente enojada. 

Revelação bombástica

Ao ouvir a discussão, Guiomar (Claudia Netto) chegará e segurará a mulher. A madame a tirará da sala. Após acalmar Maria Adília, ela voltará para dentro da mansão e encarará Dionísio. "Que cena lamentável. Como é que você se presta a esse papel? Em plena sala, agarrando à força essa pobre mulher?", indagará.

"Quem é você pra me dar lições de moral?", retrucará o milionário. "Que você tenha se aproveitado dessa infeliz no passado já é abominável, de embrulhar o estômago. Mas agora, agora é patético!", opinará a ex-múmia da trama. O personagem de Sérgio Mamberti a alertará de que nunca deu o direito da nora julgar seus sentimentos.

"Sentimentos? E desde quando você é dotado de sentimentos?", debochará a mulher. "Embora eu nem deva explicações, só para calar essa sua boca maldosa, fique sabendo que essa mulher, que acabou de sair daqui, a Maria Adília, ela foi o único e grande amor da minha vida", revelará o carrasco nazista, deixando Guiomar chocada.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?