SEM LIMITES
Reprodução/RedeTV!
Sikêra Jr. sentado na cadeira para prolongar a participação da repórter que estava na chuva, na quinta-feira (17)
Sikêra Jr. debochou da repórter Patrícia Contaldi, que estava na rua tomando chuva em uma transmissão ao vivo do Alerta Nacional, da RedeTV!, na noite da última quinta-feira (17). A jornalista falava sobre a tempestade em Belo Horizonte quando foi alfinetada pelo apresentador. "Fraca demais".
A profissional tentou se despedir e encerrar a reportagem antes que a chuva ficasse mais forte, mas ele não deixou e disparou: "Fica aí, sai agora não... Espera aí, espera aí, eu estou pensando o seguinte...".
Nesse momento, o comunicador iniciou um discurso longo e até sentou em uma cadeira colocada pela produção do telejornal no estúdio para descansar. Enquanto ele falava, Patrícia aparecia incomodada no telão. Era possível ouvir as gargalhadas da produção nos bastidores.
A repórter, então, chamou os assistentes que estavam na rua com ela para ajudá-la, mas o apresentador continuou impedindo a profissional de sair do ar. "Vamos aguardar a chuva chegar!", sugeriu ele.
Patrícia respondeu: "Aguardar a chuva chegar, não! Se começar a chover vou pagar mico aqui, Sikêra! Vai estragar todo o meu cabelo". O ajudante da jornalista abriu um guarda-chuva para ela, e Sikêra continuou com as provocações: "Fraca demais! Arregou!".
Assista ao momento no vídeo abaixo:
Repórter que quase é levada pela chuva e Sikêra Jr. tira sarro: "Arregou!" (Via: #AlertaNacional) pic.twitter.com/YKrxjATv5v
— RedeTV! (@RedeTV) December 18, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.