Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM JANEIRO

Um dia após a final de A Fazenda 12, web já está ansiosa pelo BBB21

REPRODUÇÃO/RECORD E TV GLOBO

Montagem com imagens de Marcos Mion na final de A Fazenda 12 (à esq.) e Tiago Leifert na final do BBB20

Marcos Mion na final de A Fazenda 12 e Tiago Leifert na final do BBB20; web está ansiosa pelo BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 10h51

Apenas um dia após a final de A Fazenda 12, que consagrou Jojo Todynho campeã, os internautas já estão ansiosos pelo BBB21. Mesmo sem data de estreia confirmada, o reality show da Globo já está entre os assuntos mais comentados do Twitter, principalmente com memes de despedida do reality da Record.

O principal meme foi a imagem clássica de Joelma chorando e, por trás, rindo, com a frase: "Acabou A Fazenda/Mês que vem tem BBB21", postada por diversos internautas. O meme também apresentou variações como: "Tchau, Fazenda! Olá, BBB!".

O público também aproveitou para tirar um sarro dos erros da Record em A Fazenda 12, principalmente em provas. "Agora sim, vem um reality show de qualidade", escreveu um perfil de fã-clube. "Vem ensinar como se faz um programa, Boninho", pediu uma conta de memes, se referindo a J.B. de Oliveira, o diretor do Big Brother Brasil.

Na noite de quarta-feira (16), Boninho publicou em seu Instagram a imagem de uma parte colorida de um dos quartos da nova casa, que ainda está sendo reformada. O diretor agitou as redes sociais e confirmou a presença de Ana Clara Lima no comando da #RedeBBB.

Além da espera pelo BBB21, o público, incluindo Babu Santana, também comparou e comemorou as vitórias de Jojo e Thelma Assis, duas mulheres negras, nos principais realities brasileiros do ano.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.