Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-DONZELO

Flor do Caribe: Carol atiça lado 'lenhador' e tira a virgindade de Lino; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores José Henrique Ligabue e Maria Joana, em cena de amor, na cama, como Lino e Carol, em Flor do Caribe

Lino (José Henrique Ligabue) e Carol (Maria Joana) terão a primeira noite de amor em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 12h00

A atração entre Carol (Maria Joana) e Lino (José Henrique Ligabue) despertará o lado "lenhador" do rapaz mais uma vez. O rendeiro perderá a virgindade com a estudante em Flor do Caribe em uma noite recheada de encantos. Os dois estarão no Rio de Janeiro atrás da mãe dele que sumiu na novela das seis da Globo.

Ao chegarem à Cidade Maravilhosa, os jovens serão pegos por uma forte chuva. Eles se abrigarão em um hotel na região central para passar a noite e, no dia seguinte, ir até a feira de São Cristóvão para conferir a pista dada pela cantora Elba Ramalho ao rapaz. A artista fará somente uma participação especial no folhetim como ela mesma.

No hotel, Carol seguirá para o banho. Enquanto a filha de Natália (Daniela Escobar) estiver no banheiro, acabará a energia elétrica. Lino aproveitará para acender algumas velas, que iluminarão o local e também darão um toque de romantismo ao ambiente.

A jovem ficará surpresa. "O que foi que você fez?", perguntará. Nervoso, Lino chegará perto dela e fará uma confissão: "Nunca tive com uma mulher assim em toda a minha vida, como tô aqui contigo".

"Mas eu sempre imaginei que, quando esse dia chegasse, ia ser num lugar bem bonito. Agora, o que eu nunca imaginei em minha vida foi estar em um lugar feito esse, com uma mulher tão linda como você", admitirá o rendeiro.

"Se você não tirar essa roupa que está encharcada, seu sonho vai se transformar em uma bela de uma gripe", falará Carol. Ela o ajudará a tirar as vestes e o secará com a toalha. "Você também é muito especial para mim. Você é a pessoa, o homem, mais apaixonante que eu já conheci até hoje", balbuciará a garota, sendo bem carinhosa.

Maria Joana e José Henrique Ligabue 

A primeira noite do casal

Eles se aproximarão cada vez mais, Lino passará a ponta de seu nariz no de Carol e a beijará com carinho no início. Depois, seu lado lenhador logo se aflorará, e o rapaz agarrará a estudante com vontade.

Ele pegará a personagem de Maria Joana no colo e a levará até a cama. O casal vai se acariciar e trocará beijos até acontecer a primeira vez deles. No dia seguinte, Carol acordará o neto de Veridiana (Laura Cardoso) com beijos.

Ele dirá que não quer acordar, que estava sonhando, e perguntará se aconteceu mesmo tudo entre eles. "Você não é mais donzelo", responderá a estudante. O nordestino, então, questionará se, agora, eles estão juntos para valer, e a filha de Natália dirá que só não estarão se ele não quiser. "Oxe que eu quero por demais, eu não consigo é parar de lhe querer", rebaterá.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.