Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO

Amor Sem Igual: Na cola de Ramiro, polícia descobre testemunha perfeita

REPRODUÇÃO/RECORD

Juan Alba caracterizado como Ramiro em cena de Amor Sem Igual: preocupado, personagem olha com descrença para alguém fora do quadro

Ramiro (Juan Alba) em cena de Amor Sem Igual: empresário está prestes a ser preso por roubo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 12h46

Ramiro (Juan Alba) está prestes a ser preso em Amor Sem Igual. Depois da morte de Bernardo (Heitor Martinez), a polícia vai descobrir que Xavier (Alexandre Lino) pode ser a testemunha chave para confirmar às autoridades o papel do empresário no sequestro e roubo do rim de Peppe (Matheus Costa). À pedido do delegado Jorge (Saulo Rodrigues), Rosa Flor (Brenda Sabryna) ficará na cola do motorista da novela inédita da Record.

A conversa entre os agentes da lei acontecerá nesta sexta (18) na trama de Cristianne Fridman. Confiante de que a polícia conseguirá prender o pai de Poderosa (Day Mesquita), o personagem de Saulo Rodrigues encomendará uma nova missão para a assassina de Bernardo.

"Agora estamos muito perto de fechar essa caso. Precisamos interrogar esse Xavier, localize e o traga aqui para gente bater um papo", mandará o homem. A policial sairá em retirada com o objetivo para cumprir.

Xavier quer arrancar dinheiro do patrão

Não é bem assim

Porém, o público perceberá que Xavier não está interessado em fazer justiça com tudo que sabe sobre o patrão. Em uma ligação com Donatella (Sthefany Brito), o motorista vai planejar extorquir Ramiro com o dossiê feito pela prostituta de luxo. A ex-ficante de Tobias (Thiago Rodrigues) reuniu diversas provas que apontam o lado criminoso do pai de Fernanda (Barbara França).

"Eu quero acabar com essa espera e colocar logo a mão na grana. A gente precisa chantagear com o dossiê que temos. Leandro [Gabriel Gracindo] já foi para o xadrez, e o próximo vai ser o Ramiro. A gente vai perder a oportunidade de colocar esse dinheiro no bolso", dirá o rapaz.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.