Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA NA VIZINHANÇA

A Força do Querer: Beijo de Bibi e Caio repercute e pode virar ruína de advogado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi e Juliana Paes caracterizados como seus personagens em A Força do Querer: ator olha com paixão para a atriz, enquanto a intérprete se aproxima do colega de cena e coloca a mão no seu rosto

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer: casal será flagrado aos beijos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 13h04

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) vão se beijar nos próximos capítulos de A Força do Querer. O advogado passará na casa da ex-noiva depois de socorrer Dedé (João Bravo) de um ataque de bullying e aproveitará para conversar com a manicure. O clima esquentará entre eles, e Junqueira (João Camargo) vai flagrar toda a cena romântica na novela das nove da Globo.

Chocado com a demonstração de afeto em público do cunhado, o pai de Yuri (Drico Alves) contará tudo para Heleninha (Totia Meireles). "Eu não acredito. Você não pode ter visto direito", dirá a dona de casa. 

"Se aquilo não era um beijo, eu não sei mais o que é", responderá o genro de Garcia (Othon Bastos), ainda em choque com a cena. "Meu deus do céu, o Caio enlouqueceu?", questionará a vizinha de Aurora (Elizangela). 

"Na posição dele. Se alguém passa ali, tira uma foto e põe na internet, a coisa ia complicar", explicará o contador. Como Caio é assessor da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, uma foto do advogado aos beijos com a mulher de um presidiário poderia acabar com sua carreira.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.